Insista, persista e nunca desista! supere seus limites e vença!

3min. de leitura

Tenho plena certeza de que algum dia já passou pela sua cabeça desistir de tudo. 

Muitas vezes, subestimam nosso potencial, desacreditam dos nossos sonhos e nos tratam com indiferença e desconfiança. Como consequência, nos sentimos tão diminuídos que passamos a acreditar que não somos capazes e merecedores do que tanto desejamos. Nossa autoestima praticamente desaparece, ficamos estagnados e entramos em um abismo.



Já chorou até pegar no sono e pela manhã decidiu lutar por tudo aquilo que queria?

Eu já e digo que vale muito a pena. Quando achar que tudo está perdido, lembre-se de que sempre há tempo para mudar a trajetória da sua vida.

Quando a vontade de desistir aparecer, junte todas as suas forças, erga a cabeça e renasça das cinzas

Por maiores que sejam, acredite nos seus sonhos; ninguém acreditará por você. Muito em breve eles serão a sua realidade. Tome iniciativa, tenha atitude e força de vontade, foque nos seus objetivos e acredite verdadeiramente neles!


Dê a volta por cima da melhor forma possível: tendo sucesso e isso não tem nada a ver com o dinheiro que ganhará e sim com a diferença que fará na vida das pessoas. Você pode muito mais do que imagina!

Alguém que o subestimou no passado poderá dizer que você teve muita sorte para não admitir seu merecimento. Não se preocupe com críticas de pessoas que se acomodaram diante do medo de arriscar.

Reveja suas metas, objetivos e sonhos! Faça acontecer! Seu único obstáculo é você mesmo. Permita-se sonhar grande, sonhar alto. Elimine os pensamentos limitantes e incertezas. Não há limites para os sonhos!


O mundo é de quem se atreve, tem coragem e se arrisca sem receio algum, pois a fé e confiança são maiores do que o medo.

O universo conspira a favor daqueles que têm fé! Insista, persista e nunca desista!

____________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.