3min. de leitura

Inspire boas energias, palavras de apoio e incentivo! Encha-se de todo o bem e de tudo aquilo que vem de Deus

Todo nascimento deve ser celebrado, no mínimo, com um minuto de silêncio em exultação íntima e um sorriso verdadeiro, estampado na face diante do brilho do Sol, que mantém a humanidade viva!


Todo ser com vida, deve ser celebrado! Todos são obras Divinas! Todos provêm dos momentos de inspiração do nosso Criador!

Desde o ser mais ínfimo nas suas dimensões, aparentemente sem vida e sem movimentos, até o mais intenso e complexo, deverão ser comemorados!

A vida deve ser celebrada a cada despertar e, ainda mais profundamente, a cada expirar e inspirar. Cada milésimo de segundo de sopro de vida que não cessa, deve ser agradecido. Cada passo que temos a capacidade de dar, deve ser homenageado, afinal, somos Seres Divinos, espirituais e a esta Terra não pertencemos!


Inspire boas energias, palavras de apoio e incentivo, enfim, impregne-se de todo o bem e de tudo aquilo que vem de Deus!

Expire o que o aborrece, corrompe, definha os seus corpos físico, mental e espiritual. Não se deixe vencer ou perder a sua essência, nem a sua consciência!

Não somente os nascimentos dos corpos físicos devem ser comemorados, mas todo o despertar espiritual; todo o momento intitulado de “divisor de águas”, todo o desafio enfrentado e superado.

Em vida terrestre, após o nosso nascimento físico, durante essa complexa e fascinante jornada, por vezes, morremos em nosso âmago, de forma temporária e esse tempo, ainda que escasso, transmite a sensação de condição eterna, mas na sua essência, ela não tem poder de eternidade, pois é desfalecimento provisório que precederá a vida eterna.


Assim, transforme “falecimentos” em libertação e comemoração do que está por vir e que, provavelmente, já se encontra em suas mãos.

Transforme-se em Fênix, pronta para usar as cinzas das suas batalhas, como impulso para alcançar a luz, com força na potência máxima.

Portanto, uma vida tão magnífica, deverá ter o seu nascimento sempre celebrado!

Feliz Vida Terrestre! Feliz Aniversário no seu que é comemorado ou o será em breve, mas, acima de tudo, comemore POR e COM VOCÊ, em forma de agradecimento por tudo de bom que recebeu e por tudo aquilo que ainda chegará!

Feliz Dia de Hoje!

Momento extraído do livro “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.