publicidade

Inspire boas energias, palavras de apoio e incentivo! encha-se de todo o bem e de tudo aquilo que vem de Deus

Todo nascimento deve ser celebrado, no mínimo, com um minuto de silêncio em exultação íntima e um sorriso verdadeiro, estampado na face diante do brilho do Sol, que mantém a humanidade viva!



Todo ser com vida, deve ser celebrado! Todos são obras Divinas! Todos provêm dos momentos de inspiração do nosso Criador!

Desde o ser mais ínfimo nas suas dimensões, aparentemente sem vida e sem movimentos, até o mais intenso e complexo, deverão ser comemorados!

A vida deve ser celebrada a cada despertar e, ainda mais profundamente, a cada expirar e inspirar. Cada milésimo de segundo de sopro de vida que não cessa, deve ser agradecido. Cada passo que temos a capacidade de dar, deve ser homenageado, afinal, somos Seres Divinos, espirituais e a esta Terra não pertencemos!

Inspire boas energias, palavras de apoio e incentivo, enfim, impregne-se de todo o bem e de tudo aquilo que vem de Deus!


Expire o que o aborrece, corrompe, definha os seus corpos físico, mental e espiritual. Não se deixe vencer ou perder a sua essência, nem a sua consciência!

Não somente os nascimentos dos corpos físicos devem ser comemorados, mas todo o despertar espiritual; todo o momento intitulado de “divisor de águas”, todo o desafio enfrentado e superado.

Em vida terrestre, após o nosso nascimento físico, durante essa complexa e fascinante jornada, por vezes, morremos em nosso âmago, de forma temporária e esse tempo, ainda que escasso, transmite a sensação de condição eterna, mas na sua essência, ela não tem poder de eternidade, pois é desfalecimento provisório que precederá a vida eterna.


Assim, transforme “falecimentos” em libertação e comemoração do que está por vir e que, provavelmente, já se encontra em suas mãos.

Transforme-se em Fênix, pronta para usar as cinzas das suas batalhas, como impulso para alcançar a luz, com força na potência máxima.

Portanto, uma vida tão magnífica, deverá ter o seu nascimento sempre celebrado!

Feliz Vida Terrestre! Feliz Aniversário no seu que é comemorado ou o será em breve, mas, acima de tudo, comemore POR e COM VOCÊ, em forma de agradecimento por tudo de bom que recebeu e por tudo aquilo que ainda chegará!

Feliz Dia de Hoje!

Momento extraído do livro “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.