Comportamento

Depois de fazer live afirmando estar bem e assintomático, Luciano Hang recebe alta do hospital

CAPA Depois de fazer live afirmando estar bem e assintomatico Luciano Hang recebe alta do hospital


Em suas redes sociais, o dono da Havan compartilhou o momento em que deixou o hospital Sancta Maggiore e agradeceu ao seu plano de saúde pela qualidade do tratamento.


O empresário Luciano Hang, de 58 anos, apareceu bastante, na última semana, nas redes sociais. Internado durante vinte dias, com covid-19, o dono da rede Havan fez uma transmissão ao vivo no dia 20, de dentro do Hospital Sancta Maggiore, onde foi internado.

Além dele, sua mãe Regina Modesti Hang, de 82 anos, e sua esposa Andrea Hang também estão internadas para tratar os sintomas da doença. Os filhos de Luciano também testaram positivo para covid, mas não precisaram de internação.

Em sua live, Luciano Hang explicou que sua mãe foi internada no dia 31 de dezembro e chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. Segundo ele, a esposa testou positivo há dez dias e ele também decidiu fazer o teste, foi quando descobriu que também havia contraído o vírus.

De acordo com Hang, estava assintomático e se sentindo bem, mas um teste revelou a presença do vírus em seus pulmões e isso fez com que ele decidisse ficar no hospital para fazer tratamento preventivo.


Na transmissão ao vivo, o empresário disse que receberia alta ainda no mesmo dia, informação confirmada em postagem no seu perfil do Instagram. Agradecendo à Prevent Senior, seu plano de saúde, ele disse que prefere pecar pelo excesso do que pela falta, e que a vida é só uma, por isso decidiu ficar no hospital.

O Sancta Maggiore, segundo informações do G1, afirmou que Luciano não autorizou que boletins sobre seu estado de saúde fossem repassados para a mídia.

2 Apos fazer live afirmando estar bem e assintomatico Luciano Hang recebe alta do hospital

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luciano.hang.

O empresário é conhecido publicamente por defender o uso de medicamentos sem eficácia comprovada por órgãos de saúde, como a hidroxicloroquina e a ivermectina, mas, em sua transmissão, disse que também acredita na vacina e que ela pode prevenir o contágio do vírus. Ele afirmou que todos os tratamentos que estiverem disponíveis no mercado, ele faria, desde o “tratamento precoce” até a vacinação.


Segundo informações da Folha de S. Paulo, o empresário deve continuar em São Paulo até sua mãe receber alta. Depois de receber o diagnóstico de que 95% dos pulmões estavam comprometidos, o hospital informou que ela teve melhora no quadro e segue em tratamento.

No próprio perfil de Luciano Hang, o filho Lucas Hang mostrou a inauguração de uma loja em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, no mesmo dia em que seu pai teve alta.

Nos vídeos, é possível ver, em vários momentos, que alguns funcionários não fazem o uso de máscaras. Mesmo assim, a inauguração seguiu e muitas pessoas apareceram quando as portas se abriram.

Não há informações se Luciano Hang usou ou não os medicamentos defendidos por Jair Bolsonaro (sem partido), como hidroxicloroquina e ivermectina.


Compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais!


O fim do isolamento por conta própria: poderosa reflexão de dr. Drauzio Varella

Artigo Anterior

Ygona Moura, que zombou de aglomeração, está com covid, intubada, e mãe pede: “Orem por ela”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.