Comportamento

Na luta contra covid-19, Paulo Gustavo é intubado para tratamento de complicações

Sem Titulo 1 25

O comediante e ator foi intubado para um tratamento mais seguro, segundo assessoria de imprensa. Entenda!



Neste mais de um ano em que temos enfrentado a pandemia de coronavírus, aprendemos muitas coisas e percebemos que todos nós, independentemente de quem sejamos, estamos sujeitos a ser atingidos por essa doença tão cruel, seja de forma direta ou indireta.

Acompanhamos pessoas de que gostamos perdendo a vida para a covid-19 e nos emocionamos com os desafios diários daqueles que seguem lutando para vencer a doença e retomar a rotina ao lado de familiares e amigos.

Recentemente, recebemos a notícia de que o ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, famoso no teatro, TV e cinema, por seus papéis autênticos e sua energia única havia sido infectado e nos unimos em torcida por sua recuperação.


Agora ele enfrenta uma nova etapa. Segundo informações divulgadas por sua assessoria de imprensa, o ator Paulo Gustavo precisou ser intubado no último dia 21, no Rio.

A nota afirma que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”. O texto ainda diz que todas as medidas de segurança necessárias estão sendo tomadas e que os responsáveis por seu caso estão confiantes em sua recuperação. Além disso, também conta com um agradecimento especial da família de Paulo a todos e um pedido para que continuem fazendo orações e enviando energias positivas para ele e para todos os brasileiros que estão enfrentando a mesma realidade.

A internação de Paulo Gustavo aconteceu no dia 13 de março, num hospital do Rio de Janeiro, já apresentando um quadro de covid-19. A internação aconteceu a pedido médico, para ter acompanhamento completo.

A jornada de Paulo Gustavo tem ganhado apoio nas redes sociais, seja de fãs ou de amigos e demais artistas.


O marido do ator, o médico Thales Bretas, também tem usado o seu perfil no Instagram para levar informações e compartilhar a rotina da família.

Em publicação do último dia 22, Thales esclareceu que a intubação foi realizada para que “a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões”. Ele também afirmou que está calmo e confiante na recuperação do marido.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

O médico também pediu a todos que redobrem as medidas de segurança e agradeceu a todos que têm demonstrado apoio à família do ator.

Desejamos boa recuperação a Paulo Gustavo.

Compartilhe o texto nas redes sociais!

Depois de perder a mãe para a covid, morador faz faixa emocionante: “Não escolha a morte!”

Artigo Anterior

Casal trans comemora chegada da filha recém-nascida em casa: ‘Somos a prova de que toda forma de amor vale a pena’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.