Invista seu precioso tempo em um homem que tenha a habilidade de apreciar uma só mulher: você!

Lute por um homem que possua a habilidade de saber apreciar uma só mulher, ou melhor, “aquela” mulher: VOCÊ!

Lute não somente por um homem, mas por “aquele” homem; aquele que caminhará por essa jornada com mãos dadas às suas e não as soltará em qualquer hipótese; muito menos, nos piores momentos!

Você que sabe se dar o devido valor e busca um par ímpar com ideais semelhantes ao seus, não desperdice o seu precioso tempo com pares que buscam diversos pares e também ímpares, em lugares nos quais imperam a facilidade e a ausência de desafios, em terrenos nos quais facilmente se pisa e, ainda mais facilmente, afunda-se em um precipício sem rumo certo.

Fuja de homens que admiram muitas mulheres, pois você é única, sublime, poderosa, linda, repleta de sonhos, sedenta de conquistas, objetivos tais que se encontram no topo da mais alta montanha a ser escalada com determinação e, nela, poderão se instalar você e o par que a merecer, por tempo eterno.

A eternidade anseia por descartar a possibilidade de se perder tempo, mesmo na mínima escala possível, em admiração ao descartável.

Quem admira o óbvio, não é conhecedor do sabor singular e raro de se alcançar o que parece ser inatingível: VOCÊ!

Quem admira o óbvio, caminha com ele, e se assim o faz, fácil também o será. No local onde há dois óbvios caminhantes, poderemos dizer o que um é, por caminhar com outrem, como afirma a sábia e conhecida frase: “Diga-me com quem andas e te direi quem tu és” e se o seu par demonstrar ser um investidor na vida, ele não ousará se tornar um pródigo dela.

Não perca o seu tempo com quem tem várias opções que levam à falta de opção!

Não perca tempo com quem tem tempo para admirar o alheio, pois lhe será escasso o tempo para admirá-la!

Mulheres fortes são determinadas e têm amor-próprio emergindo das entranhas, na potência máxima, assim, antes de despender tempo com um homem errado, opte por tomar um café consigo mesma, ir ao cinema sozinha, praticar caridade e esportes, viajar o mundo e, se necessário, clame aos quatro cantos deste planeta o bem-querer por ele, ou silencie profundamente, de forma a mergulhar no seu EU interior!

Mulheres, fujam de homens que apreciam todas as opções! Ame-se, acima de tudo!


Direitos autorais da imagem de capa: wall alphacoders.



Deixe seu comentário