Desde a última quarta-feira, dia 4, seguidores de Deolane Bezerra estão acampados em frente à Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR).
Eles começaram a “vigília” após a prisão da influenciadora e de sua mãe, Solange Bezerra. No domingo, 8, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, foi vista dando suporte financeiro a uma mulher que afirmou estar há quatro dias na porta do presídio.
Em um vídeo divulgado por um admirador, uma mulher aborda Dayanne, dizendo que permanecerá lá até que Deolane e Solange sejam soltas.
Dayanne, então, retira várias notas de R$ 100 de sua bolsa de marca e as entrega à mulher, que expressa gratidão. “Para você comer”, declara Dayanne. Ela ainda incentiva: “Quem conseguir ficar, gente, fiquem aqui para nos dar apoio”.
Em outra gravação, Daniele Bezerra, outra irmã da advogada, revela que Deolane está acompanhando o movimento dos fãs pela televisão. “A Mãe está vendo pela TV tudo que vocês estão fazendo aqui”, ela informa.
A prisão de Deolane e sua mãe ocorreu no dia 4, durante uma operação da Polícia Civil que investiga um esquema suspeito de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.