Comportamento

Irmã de noiva se nega a comprar presente de 22 mil reais e é proibida de ir ao casamento

Irma de noiva se nega a comprar presente de 22 mil reais e e proibida de ir ao casamento

Mulher relatou chocante pedido de casamento feito pela irmã.



É tradição em muitos países que, ao preparar uma festa de casamento, os noivos coloquem à disposição dos convidados uma lista com sugestão de presentes, normalmente produtos para a futura casa ou até mesmo dinheiro. Mas esse não foi o caso de uma história compartilhada na rede social Reddit.

Segundo uma mulher, que preferiu manter sua identificação em sigilo, a irmã que estava prestes a se casar enviou-lhe uma mensagem com um pedido de presente de casamento um tanto diferente: um computador para jogos no valor de 3.500,00 euros, cerca de 22 mil reais. “Foi um presente muito, muito caro e estranho para um casamento, mas ela disse que era isso que queria que comprássemos.”

Tentando entender o pedido extravagante e amenizar os ânimos entre as irmãs, o cunhado da noiva disse que iria considerar o pedido na hora de escolher o presente, porém a resposta diplomática não foi suficiente. “Ela respondeu que aquilo não era apenas uma sugestão, e sim o que ela queria que comprássemos.”


Sem escolha, o casal convidado começou a enviar links de computadores semelhantes, apresentando outras alternativas à noiva, entretanto ela continuava irredutível quanto ao seu desejo original.

Como nada estava funcionando, a irmã, cansada de tentar contornar a situação e sem dinheiro para bancar a vontade da noiva, decidiu ameaçá-la dizendo que não compareceria à celebração, caso o presente fosse mais importante. Alterada, depois de ofensas e discussões, a noiva tomou a decisão de proibir a presença do casal em seu casamento.

“Meus pais não estão acreditando que não vamos mais. Eles disseram que minha irmã está apenas sendo uma pirralha e que eu deveria ainda aparecer levando qualquer presente da minha escolha”, disse a mulher proibida de ir ao casamento da própria irmã.

Brigas e desentendimentos entre familiares acontecem o tempo todo, principalmente em momentos de tensão como o pré-casamento, quando os envolvidos estão atolados em decisões importantes, deixando-se levar pelo estresse e ansiedade do período.


O desabafo da mulher gerou um debate acirrado e muitos comentários a seu favor, como: “Pule o casamento ou apareça com uma torradeira”, “ela está priorizando o próprio egoísmo, ao invés do relacionamento com você, o que é uma *****. Sinto muito, mas você não fez nada de errado” ou ainda “sua irmã pode achar que você tem mais dinheiro do que realmente tem ou que ela possui o direito de lhe dizer como gastá-lo. Não é o lugar dela em nenhum dos casos”.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Tome cuidado com as pessoas destes 2 signos, elas são as mais trapaceiras!

Artigo Anterior

Quantos lobos você consegue encontrar em 8 segundos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.