Comportamento

Irmã de Neymar recebe crítica ao estrear na Sapucaí e retruca: “Conta bancária não é igual a minha”

Foto: Reprodução
capa site Irma de Neymar recebe critica ao estrear na Sapucai e retruca Conta bancaria nao e igual a minha

Rafaella não gostou do comentário da página Gina Indelicada, e acabou tentando mudar o foco do debate, mas os fãs acham que resposta foi “exagerada”.

O Carnaval fora de época sacudiu os brasileiros, que já estavam com saudades de acompanhar a festança, tanto nas ruas, com os bloquinhos, quando nos desfiles oficiais. Desde que a notícia do retorno do evento foi confirmada, os ensaios das Escolas de Samba voltaram com força total, depois de um grande jejum.

Depois de quase dois anos sem acompanhar as Escolas de Samba, o público não perdoou quando se deparou com Musas ou Rainhas de Bateria que não mostrassem o verdadeiro samba no pé. No fim de março, as críticas sobre a Musa da Unidos de Vila Isabel, Gabi Martins, tomaram conta das redes sociais e da mídia. Aparentemente, a famosa não sabia sambar, mas logo depois dos apontamentos na internet, ela se apressou em pegar aulas com o professor Gabriel Castro, e não se envergonhou de falar abertamente sobre o assunto em seu perfil.

Mas nem sempre as críticas são encaradas como construtivas, esse foi o caso de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., e a página Gina Indelicada, que acabou dando o que falar nas redes sociais. Logo depois de estrear na Sapucaí como Musa da Acadêmicos do Salgueiro, ela acabou recebendo algumas críticas por também não mostrar os melhores passos, só que já na avenida.

Entre os perfis que teceram críticas à influenciadora, a Gina Indelicada, criada e administrada pelo publicitário Henrique Lopes, foi uma das que mais se destacaram. Com mais de 11 milhões de seguidores do Instagram, a publicação em questão mostrava um pouco do samba (ou da falta dele) de Rafaella. Dizendo que ela “inventava o próprio samba”, e que era “mais dura do que a conta bancária” do criador de conteúdo, ele acabou chamando a atenção da irmã do Neymar.


A publicação foi feita no dia 23 de abril, e Rafaella logo em seguida respondeu, dizendo que era uma pena que a conta bancária dele não era igual à dela. A resposta teve quase 16 mil curtidas, mas não agradou, e muitas pessoas acabaram achando a “retrucada” da jovem um pouco arrogante e desnecessária.

Logo em seguida, a página compartilhou um print da resposta de Rafaella, seguida de outra resposta da Gina Indelicada, pedindo que ela agradecesse ao irmão pela conta bancária. Na legenda, a explicação de que ela não tinha feito bonito na avenida, e que, aparentemente, sua observação não tinha agradado acabou rendendo ainda mais para o desfecho final.

2 Irma de Neymar recebe critica ao estrear na Sapucai e retruca Conta bancaria nao e igual a minha

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @ginaindelicada

“Uma pena que o dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né, gente?”, rebateu a página Gina Indelicada. A influenciadora optou por não deixar passar, mas desta vez respondeu de maneira mais delicada, sem usar o deboche como uma arma. “Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo”, disse Rafaella.

O que ninguém esperava, é que em pouco tempo Henrique e Rafaella acabariam fazendo as pazes, deixando de lado as alfinetadas públicas, para conversar no privado, tirando a história a limpo sem a influência do público. A solução veio no mesmo dia, e em uma publicação na Gina Indelicada, o publicitário informou que tinham resolvido toda a história, que tinham se tornado amigas e que iriam fazer aulas com a Globeleza para fazer bonito na Sapucaí ano que vem.

3 Irma de Neymar recebe critica ao estrear na Sapucai e retruca Conta bancaria nao e igual a minha

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @ginaindelicada

Rafaella respondeu em tom amigável, e disse que realmente precisava fazer muitas aulas, já que tinha muito o que aprender. Quem fez questão de responder, foi o craque Neymar, que se adiantou: “Mais um HATER a fã”, disse o astro, acrescentando alguns emojis de risadas.

0 %