Comportamento

Malu Rodrigues, Irma na 1ª fase de Pantanal, revela que realizou sonho durante as gravações!

Foto: Divulgação
capa irma

Durante o remake da novela “Pantanal”, Malu Rodrigues se viu realizando um grande sonho de sua vida.

A atriz e cantora Malu Rodrigues, impressionou os telespectadores brasileiros com sua interpretação da jovem Irma, na primeira fase da novela “Pantanal”, quando os personagens eram mais novos. A artista chegou a mudar de visual para poder conseguir adentrar a sua personagem, mas nada disso foi em vão, dado que ela conseguiu realizar algo que sempre quis.

Segundo a Quem, Malu, com a novela, pôde visitar o Pantanal pela primeira vez, que era uma região do Brasil que a atriz sempre quis conhecer. Mas além disso, Malu Rodrigues também realizou um grande sonho ao ter a honra de cantar ao lado de ninguém menos que Almir Sater durante sua participação no remake.

Sendo atriz e cantora, para ela foi um verdadeiro sonho poder dar vida a Irma, a personagem de uma novela tão querida pelo povo, além de também poder ter a oportunidade única de soltar sua voz junto do lendário Almir Sater. A Quem, Malu afirmou que o Pantanal transforma as pessoas e que ali pode realizar um de seus maiores sonhos da sua vida, que era cantar com Almir Sater. A atriz e cantora pôde fazer isso de modo exclusivo, na beira do rio da fazenda do cantor.

1d21vdf

Direitos autorais: Divulgação/Globo

Malu Rodrigues também disse que a novela “Pantanal” foi um trabalho que sempre estará guardado em seu coração e que ir até durante as gravações foi algo místico e paradisíaco, e pôde conhecer mais sobre a cultura da região. Grata por ter sido escolhida para interpretar Irma, com os encontros que teve com outros artistas e todo o resto, Malu se considera uma nova atriz, muito mais madura por tudo o que viveu nesse tempo.

malu renato

Direitos autorais: Divulgação/Globo

Personagem de Malu Rodrigues

Malu Rodrigues fez o papel de Irma, na primeira fase. Atualmente, Irma é interpretada pela atriz Camila Morgado durante a segunda fase da novela. Sem grandes emoções, Irma é primogênita e nunca teve muita liberdade para fazer outra coisa, a não ser obedecer às imposições de sua família. Durante a juventude, era uma menina com pudor extremo, além de muito obediente. Com o decorrer de sua vida, ela sempre foi caçoada pela irmã, Mariana, o que faz com que ela entre cada vez mais no “jogo” de sua mãe, sem ter sentido o verdadeiro sabor da vida.

Construção da personagem Irma

Malu revelou ao GShow que Irma foi uma construção dela e de Camila Morgado juntas. As duas se encontraram algumas vezes com Andrea Cavalcanti, a preparadora da novela, além de áudios e fotos pelo celular. Malu Rodrigues contou que Irma é uma personagem muito observadora e se encanta rapidamente pelo Pantanal, por isso se muda para morar naquela região. Como a personagem se passa nos anos 90, tanto Malu quanto Camila optaram por não fazer Irma tão ingênua, já que a novela original é uma época distante e muitas coisas mudaram com o passar do tempo.

Almir Sater na novela

Cantor, compositor, violeiro, ator e instrumentista, Almir Sater participou do incrível elenco do remake de “Pantanal” este ano. Almir Sater nasceu na capital de Mato Grosso do Sul, e na região pantaneira fica localizada a fazenda onde o artista mora com a família. Para a novela, ele se tornou um tipo de “guia” extraoficial, já que vive e conhece muito bem o local.

almirsater

Direitos autorais: Divulgação/Globo

No remake da TV Globo, Almir Sater interpreta Eugênio, um condutor de chalana desde sempre. Assim como Velho do Rio e Trindade, Eugênio é mítico e encantado, que faz abrigo na planície alagada. Junto de sua chalana, tem propósito espiritual muito forte, que é carregar as almas, eliminar o mal e trazer vida nova, preservando o equilíbrio do Pantanal.

0 %