5min. de leitura

Irmão chora na formatura da caçula: “Estou tão orgulhoso de você!”

A conexão que existe entre irmãos é algo muito especial! Desde cedo, os irmãos são grandes companheiros. Mesmo em meio às brigas e implicâncias do dia a dia, sempre sabem que podem contar um com o outro.


Os irmãos são parceiros na hora de brincar, de aprontar e até mesmo de levar broncas dos pais.

Em todos os momentos importantes de nossas vidas, bons e ruins, eles estão presentes e tornam tudo muito mais significativo.

Ter um irmão em nossas vidas é ter a certeza de que nunca estaremos sozinhos e que existe alguém que nunca deixará de nos amar, não importa quantos anos passem ou a distância nos separa. Os irmãos são os amigos que nunca vão embora, e demonstram o seu amor por nós das maneiras mais puras e poderosas.

Um grande exemplo do poder que existe na relação entre irmãos pode ser encontrado na história que contamos hoje, sobre Charlee Smith e seu irmão Derek Smith, que moram nos Estados Unidos.


As crianças estavam com a mãe Aundrea Smith e o pai na festa de formatura de Charlee, de 5 anos, na pré-escola, quando um momento muito especial aconteceu. Derek, de 8 anos, se emocionou muito com a conquista da irmã, e a abraçou bem forte, dizendo que estava “muito orgulhoso” dela.

Charlee não conseguiu segurar as lágrimas de emoção com o carinho do irmão e os dois compartilharam um momento muito especial de amor.

Aundrea tirou uma foto dessa cena tão especial e o registro tornou-se viral no Instagram.

 


 

Ver essa foto no Instagram

 

#feelgoodfriday Today my daughter graduated from Pre-K. After the ceremony my son walked up to her and gave her a hug. “I’m just so proud of you” he said. Then of course my daughter started crying. As we wiped away our tears, my husband asked her, “Pumpkin, why are you crying?” She responded, “I’m just so happy.” We are so blessed. ✨Tag someone below who is a blessing in your life. Let them know how much they mean to you. And if you can’t tag them call them, text them, or write them a letter. It’s important that we share joy. . . . #blackownedbusiness #blackboyjoy #blackgirlmagic #childrensbooks #teachersofig #teachersofinsta #children #education #privateschool #teachersofinstagram #educators #positiveblackimages #blackentrepreneur #blacklivesmatter #positivemovement #womenentrepreneurs #diversity #peopleofcolor

Uma publicação compartilhada por Aundrea Tabbs-Smith | She/Her (@aundreatsmith) em

A legenda diz o seguinte: Hoje minha filha se formou na Pre-K. Depois da cerimônia, meu filho foi até ela e deu-lhe um abraço: “Estou tão orgulhoso de você”, ele disse. Então, claro, minha filha começou a chorar. Enquanto enxugávamos nossas lágrimas, meu marido perguntou: “Por que você está chorando?”

Ela respondeu: “Estou tão feliz!” Somos tão abençoados. Marque alguém que é uma bênção em sua vida.

Esse registro de Aundrea conseguiu captar a pureza que existe no amor entre os irmãos e emocionou muitas pessoas que se identificaram com a imagem passada pela mensagem.

Os nossos irmãos são os presentes mais valiosos que podemos receber dos nossos pais e também os nossos eternos companheiros. Devemos sempre preservar essa conexão única, independentemente dos caminhos que nossas vidas sigam.

Como é o seu relacionamento com seus irmãos? Compartilhe este texto em suas redes e aproveite para demonstrar todo o seu amor e carinho por eles nos comentários abaixo!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: reprodução/Instagram @aundreatsmith.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.