Notícias

Irmão de Marília anuncia pausa nas redes depois da morte de Maurílio

capa site Irmao de Marilia anuncia pausa nas redes apos morte de Maurilio
Comente!

Gustavo, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo do sertanejo, que morreu na tarde de quarta-feira, dia 29, em Goiânia.

O ano de 2021 reservou muitas felicidades, como a vacinação, os reencontros que, pouco a pouco, vamos inserindo em nossas rotinas, entre outras questões. Mesmo sabendo que precisamos agradecer — e muito — por passar por essa impactante fase, também reconhecemos que não podemos esquecer as várias pessoas que não conseguiram seguir ao nosso lado.

Os últimos meses também nos mostraram a dificuldade e a tristeza que sentimos quando alguém parte, principalmente se for próximo ou que admiramos. Perdemos vários artistas, alguns jovens, outros com uma carreira já consolidada, que vão fazer imensa falta nas nossas rotinas.

Nesta quarta-feira, dia 29, Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, morreu vítima de complicações de um mal súbito que sofreu no dia 15 de dezembro. Com tromboembolismo pulmonar, o cantor deixou um vazio no coração de uma legião de fãs, que não se conformaram com mais uma perda no universo musical sertanejo. Pouco tempo antes, a cantora Marília Mendonça também faleceu numa queda de avião.

Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, na quinta-feira, dia 30,  numa publicação no Twitter anunciou que vai dar um tempo nas redes sociais. O músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio Ribeiro.

2 Irmao de Marilia anuncia pausa nas redes apos morte de Maurilio

Direitos autorais: reprodução Twitter/ @jgdiasgo_joao.

Na postagem, Gustavo escreveu que “vai dar um tempo” das redes e pediu às pessoas para compreender sua decisão. Numa publicação em seguida, ele lamentou a quantidade de coisas ruins que estavam acontecendo e que o aniversário e o ano novo só lhe trazem a mesma sensação de que são dias que precisam passar logo.

3 Irmao de Marilia anuncia pausa nas redes apos morte de Maurilio

Direitos autorais: reprodução Twitter/ @jgdiasgo_joao.

Maurílio estava internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, ele sentiu dor intensa no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Dias antes, o artista sentiu dor na perna, como relatou sua esposa Luana Ramos, de acordo com reportagem do R7.

Momentos depois de deixar o palco, no entanto, o cantor desmaiou e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia (GO). Ao dar entrada na unidade de saúde, ele teve duas paradas cardíacas e foi diagnosticado com trombose pulmonar. Internado, o Brasil inteiro passou a acompanhar a rotina médica de Maurílio, na torcida para que tudo desse certo.

Além de Maurílio, outros artistas faleceram em 2021, deixando o Brasil ainda mais entristecido, lamentando que nunca mais poderá contar com figuras tão ilustres. A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de acidente aéreo. Ela viajava a trabalho; tinha shows marcados em Minas Gerais. Outras quatro pessoas que estavam no voo também faleceram.

Em maio, com apenas 23 anos, o Brasil perdeu MC Kevin, que caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Em setembro, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, também faleceu, perdendo a luta que travava contra um câncer.

Nomes como Genival Lacerda, que colecionava sucessos do forró; Reynaldo Rayol, que cantou na Jovem Guarda; e Agnaldo Timóteo, dono de extensa carreira musical, também morreram em 2021. Todos foram vítimas de covid-19, deixando o país enlutado por muito mais tempo.

A torcida é para que Gustavo consiga se recuperar das duas perdas dolorosas, que possa novamente sentir prazer em comemorar datas especiais, como Ano-Novo e aniversários.

Comente!

Mãe celebra todo Natal e Ano-Novo na rua em que seu filho morreu há 22 anos

Artigo Anterior

A quantidade de tigres que você enxergar na imagem pode revelar seu nível de chatice!

Próximo artigo