Notícias

Irmão de Marília Mendonça se despede: ‘Jamais será esquecida’

irmao de marilia mendonca

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, e sua dupla sertaneja, Dom Vittor, usaram as redes sociais para se despedir da artista, que morreu nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.



“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto cheguem aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas”, escreveu a dupla.

“Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa.”

Em seguida, a dupla falou sobre a partida do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias, que estava na aeronave. “Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo.”


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Dom Vittor e Gustavo (@domvittoregustavo)

Henrique Ribeiro, produtor da cantora, também foi lembrado. “Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação”, disseram João Gustavo e Dom Vittor.

E completaram a publicação: “Nossos profundos sentimentos também aos amigos e familiares do piloto e copiloto”.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa mãe, irmão e um filho, Léo, de 1 ano.

Pedro Bial faz homenagem a Marília Mendonça: “Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio?”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.