Notícias

Irmão de Rodrigo Mussi agradece ao SUS após atendimento dado ao ex-BBB

Foto: Reprodução
irmao rodrigo mussi agradece sus

O advogado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, fez um agradecimento público ao nosso SUS, o Sistema Único de Saúde, após o atendimento que o ex-BBB recebeu.

Ele foi levado a um hospital da rede pública após sofrer um gravíssimo acidente que o deixou na UTI.

Ele contou que não tem um ‘a’ pra falar sobre o atendimento dado ao irmão. “É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, disse o advogado.

Na ocasião, Rodrigo Mussi foi levado pelo resgate para o Hospital das Clínicas de São Paulo, um dos melhores da cidade e referência em vários tipos de tratamentos clínicos, por ser o hospital público localizado mais perto do local do acidente.

“Eles simplesmente fizeram o melhor pelo meu irmão e estão fazendo. Tem que ver o cuidado que eles estão tendo com a segurança também, é absurdo. Realmente, o HC, não sei como classificar isso. Mas precisamos valorizar o que a gente tá tendo, o SUS assim, realmente. O HC é referência na América Latina em traumatologia. Então nunca houve a possibilidade dele (Rodrigo) ser transferido, isso não aconteceu”, ressaltou ele também à coluna.

Melhora constante

O último comunicado sobre a saúde de Rodrigo, divulgado na última quarta-feira (6), garantiu que ele está se recuperando bem e não escondeu as esperanças de uma recuperação total.

“O ‘Rod’ está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem. Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será maus um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante”, escreveu Diogo.

0 %