Notícias

Irmão de Rodrigo Mussi comemora chegada do filho com texto de arrepiar: “Luca nasce, Rodrigo renasce”

Foto: Reprodução
Irmao de Rodrigo Mussi comemora chegada do filho com texto de arrepiar

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a chegada do primeiro filho, Luca, na manhã deste sábado, 9 de abril. Por lá, ele escreveu:

“Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade”, começou ele, no Instagram.

“Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher. Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista. Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar”, escreveu Diogo.

Diogo Mussi ainda aproveitou o espaço para parabenizar a esposa e, de quebra, falar de Rodrigo Mussi. “Bruna, que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível. Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”.

Irmao de Rodrigo Mussi comemora chegada do filho com texto de arrepiar 1

Diogo Mussi comemorou a chegada do primeiro filho no Instagram – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi segue em estado de observação na UTI, no entanto, nos últimos dias ele vem apresentando melhoras significativas. Após a cirurgia para retirada de ‘gaiola’ da perna, o ex-BBB apertou a mão da família, mas continua agitado.

O irmão dele, Diogo Mussi, vem compartilhando diariamente notícias sobre o quadro de saúde de Rodrigo. Diogo contou a coluna do Léo Dias que está previsto o nascimento do filho nesta sexta-feira, 8 de abril, e que ao contar para o irmão, Rodrigo, ele reagiu de uma forma inesperada.

O ex-BBB ainda não está falando, mas já está reagindo de outras formas. Diogo falou que ao contar da previsão do nascimento do sobrinho para Rodrigo, ele reagiu, “Foi o momento mais emocionalmente para mim desde que tudo isso aconteceu” disse ele.

Irmao de Rodrigo Mussi comemora chegada do filho com texto de arrepiar 2

Rodrigo Mussi apresentou melhoras no quadro de saúde – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

O que aconteceu foi que Rodrigo apertou a mão do irmão ao saber do nascimento. No entanto, Diogo falou que vive um misto de sentimentos, pois de um lado, o irmão está em estado estável na UTI, mas por outro, o filho está prestes a nascer. “Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”, relatou.

Mesmo com o coração dividido, Diogo conta da vontade de levar Luca, o filho que irá nascer, para conhecer o tio: “Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”.

Irmão de Rodrigo quase cai em golpe

O que aconteceu foi que algum golpista chamou Diogo, afirmando ser um médico do Hospital das Clínicas – onde Rodrigo está internado – e o “Doutor” pedia 7 mil dólares para uma medicação que supostamente Rodrigo precisaria e que não tinha no HC.

O irmão de Rodrigo iniciou o relato de como foi abordado. “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”.

“O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia” finalizou o homem.

0 %