Família

Irmãs gêmeas se casaram com gêmeos, engravidaram juntas e amamentam o bebê uma da outra!

Essas irmãs encontraram uma maneira de se manter próxima uma da outra para sempre!



A conexão profunda de gêmeos idênticos é algo do qual sempre ouvimos falar.

As univitelinas Briana e Brittany Deane, dos Estados Unidos, são a prova de que o vínculo desses irmãos, que compartilham praticamente tudo, desde a barriga da mãe, pode se manter mesmo quando nos tornamos adultos e passamos a administrar a própria vida.

Segundo contado em uma matéria do Insider, as gêmeas sempre foram ligadas uma à outra, negando-se a se separar. Quando mais novas, elas sofriam com os namorados que não entendiam isso, mas essa realidade mudou muito quando se tornaram adultas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@salyerstwins.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@salyerstwins.

Briana e Brittany sempre sonharam em se casar com gêmeos idênticos, assim como elas e, por incrível que pareça, esse sonho se realizou. Há alguns anos, elas conheceram os gêmeos Jeremy e Josh Salyers em um festival, e souberam que eram as pessoas ideais para suas vidas.

Os quatro gêmeos se casaram e decidiram morar juntos, para se manter próximos, mesmo na vida adulta. Cada casal tem um filho, e eles fazem questão de criar as duas crianças juntas, morando na mesma casa.


Os casais participaram do programa “Extreme Sisters” do TLC, que mostrou um pouco do seu dia a dia. Brittany e Briana, que usam roupas combinando todos os dias, fizeram um acordo de coparentalidade para criar os filhos juntos, não como dois casais com seus bebês, mas como quatro pessoas com dois filhos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@salyerstwins.

As irmãs, inclusive, amamentaram os bebês uma da outra durante um episódio do programa. A família tem uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores, na qual compartilha diversos momentos de sua rotina e recebe bastante carinho das pessoas que apoiam sua decisão.

Esse é um modelo de família diferente do que conhecemos, porque muitos gêmeos querem manter uma distância segura dos irmãos, que lhes permita viver sem as constantes comparações.


No entanto, para essas irmãs, a união é tão mais importante, que elas e os companheiros chegam a até mesmo dividir a conta bancária, de acordo com uma entrevista ao Daily Mail. Uma coisa é certa: as crianças certamente vão se confundir bastante, mas o importante é que o amor e a união sempre se mantenham dentro dessa família. Que todos sejam muito felizes!

O carisma destes 3 signos é incomparável, conquista o carinho de todos ao seu redor!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.