Pessoas inspiradoras

Irmãs lançam “balão dos desejos” ao céu, e homem que o encontra viaja 1.000 km para presenteá-las

capairmas lancam balao dos desejos no ceu e homem que o encontrou viaja 1000km para presentea las

Esse homem tornou a vida de duas irmãs mais feliz através de um gesto incrível de carinho e generosidade!



Luna e Gianella Gonzalez, gêmeas estadunidenses de 4 anos, tiveram uma enorme surpresa no fim de 2020, depois de enviar um pedido de Natal ao Papai Noel.

Conforme contado pelo Good Morning America, as meninas, com a ajuda da mãe Letícia Gonzalez lançaram ao céu alguns balões com pedidos especiais para o Natal.

Letícia explicou que, como o ano de 2020 foi bastante difícil, ela quis proporcionar uma experiência diferente para as filhas, alguma boa memória que pudessem carregar deste período tão complicado.


Então, antes de viajarem para o México, país natal do pai das meninas, para ajudar pessoas menos afortunadas, elas lançaram os seus balões com os pedidos.

2irmas lancam balao dos desejos no ceu e homem que o encontrou viaja 1000km para presentea las

Direitos autorais: reprodução Facebook/Leticia Flores-Gonzalez.

Gianella pediu doces, adesivos, um brinquedo (“My little poney”), e Luna pediu doces, bola do Homem-Aranha, boneca da Frozen, um “My little poney” e um cachorrinho.

No entanto, apesar da ação, certamente a família não imaginava que a cartinha chegaria a alguém, e muito menos que seria respondida com tanta dedicação. Mas foi exatamente isso o que aconteceu.


Os balões viajaram mais de 1.000 km, chegando a outro estado, e foram descobertos por Alvin Bamburg, um homem de coração muito generoso, enquanto estava caçando.

Os pedidos das meninas “aqueceram seu coração”, e ele resolveu que ajudaria a tornar os seus pedidos de Natal uma realidade. Então, fez uma publicação em seu perfil no Facebook, pedindo ajuda para localizar a família, a fim de poder enviar os presentes.

3irmas lancam balao dos desejos no ceu e homem que o encontrou viaja 1000km para presentea las

Direitos autorais: reprodução Facebook/Leticia Flores-Gonzalez.

Felizmente, várias pessoas compartilharam sua publicação, e ele conseguiu, com ajuda de amigos e familiares, enviar quase todos os presentes que as meninas haviam pedido.


Letícia se surpreendeu pelo fato de os balões terem chegado tão longe e de os pedidos das filhas terem sido atendidos. No entanto, as surpresas não pararam por aí, pois Alvin e sua esposa dirigiram horas até a casa das irmãs para surpreendê-las pessoalmente com um cachorrinho, pedido na carta de Luna.

4irmas lancam balao dos desejos no ceu e homem que o encontrou viaja 1000km para presentea las

Direitos autorais: reprodução Facebook/Leticia Flores-Gonzalez.

Alvin, que transformou o fim de ano das meninas, disse que devemos aproveitar as oportunidades de fazer outras pessoas sorrirem, afirmando que isso ajuda tanto a outra pessoa quanto a nós mesmos. Ainda disse que a família de Letícia será para sempre uma parte de sua família.

Que gesto incrível! Esse é um grande exemplo da generosidade que precisamos incentivar no mundo!


Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Filha compra bicicleta para mãe trabalhadora e realiza seu sonho de aprender a pedalar!

Artigo Anterior

Mãe exige que filhas cozinhem e limpem a casa, e permite que filhos homens não ajudem em nada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.