Esse homem tornou a vida de duas irmãs mais feliz através de um gesto incrível de carinho e generosidade!
Luna e Gianella Gonzalez, gêmeas estadunidenses de 4 anos, tiveram uma enorme surpresa no fim de 2020, depois de enviar um pedido de Natal ao Papai Noel.
Conforme contado pelo Good Morning America, as meninas, com a ajuda da mãe Letícia Gonzalez lançaram ao céu alguns balões com pedidos especiais para o Natal.
- Mãe tira filha de boate “a cintadas” porque jovem saiu de casa sem sua permissão!
- Conheça a árvore milenar que derrama um “cobertor de ouro” sobre suas raízes há 1.400 anos!
Letícia explicou que, como o ano de 2020 foi bastante difícil, ela quis proporcionar uma experiência diferente para as filhas, alguma boa memória que pudessem carregar deste período tão complicado.
Então, antes de viajarem para o México, país natal do pai das meninas, para ajudar pessoas menos afortunadas, elas lançaram os seus balões com os pedidos.
Gianella pediu doces, adesivos, um brinquedo (“My little poney”), e Luna pediu doces, bola do Homem-Aranha, boneca da Frozen, um “My little poney” e um cachorrinho.
No entanto, apesar da ação, certamente a família não imaginava que a cartinha chegaria a alguém, e muito menos que seria respondida com tanta dedicação. Mas foi exatamente isso o que aconteceu.
Os balões viajaram mais de 1.000 km, chegando a outro estado, e foram descobertos por Alvin Bamburg, um homem de coração muito generoso, enquanto estava caçando.
Os pedidos das meninas “aqueceram seu coração”, e ele resolveu que ajudaria a tornar os seus pedidos de Natal uma realidade. Então, fez uma publicação em seu perfil no Facebook, pedindo ajuda para localizar a família, a fim de poder enviar os presentes.
Felizmente, várias pessoas compartilharam sua publicação, e ele conseguiu, com ajuda de amigos e familiares, enviar quase todos os presentes que as meninas haviam pedido.
Letícia se surpreendeu pelo fato de os balões terem chegado tão longe e de os pedidos das filhas terem sido atendidos. No entanto, as surpresas não pararam por aí, pois Alvin e sua esposa dirigiram horas até a casa das irmãs para surpreendê-las pessoalmente com um cachorrinho, pedido na carta de Luna.
Alvin, que transformou o fim de ano das meninas, disse que devemos aproveitar as oportunidades de fazer outras pessoas sorrirem, afirmando que isso ajuda tanto a outra pessoa quanto a nós mesmos. Ainda disse que a família de Letícia será para sempre uma parte de sua família.
Que gesto incrível! Esse é um grande exemplo da generosidade que precisamos incentivar no mundo!
Compartilhe o texto em suas redes sociais!