Comportamento

Isabela Garcia troca os cabelos grisalhos por fios dourados e chama a atenção!

Foto: Reprodução
Capa site Isabela Garcia troca cabelos grisalhos por fios castanhos dourados e chama a atencao

A troca da cor de cabelo de Isabela Garcia chamou a atenção. Foram anos com os fios grisalhos assumidos!

É comum mulheres, em determinado tempo da vida, sentirem-se incomodadas com as madeixas brancas. O cabelo grisalho é um dos principais sinais de que o processo de envelhecimento “começou”, mas é sinal de vida e amor-próprio também.

Apesar de muitas optarem por colorir os cabelos, há daquelas que assumem os fios brancos sem temer julgamentos e são a prova de que a beleza vai muito além de detalhes assim.

A atriz Isabela Garcia, que está afastada das telas desde a novela global “O sétimo guardião” (2018/2019), é um exemplo de que sua beleza vai além dos fios grisalhos. Por um bom tempo, ela deixou de usar química nos cabelos, mas precisou abrir mão disso em nome do trabalho, para poder dar vida à personagem do filme “Nosso sonho”, sobre a história da dupla “Claudinho e Buchecha”. O responsável pela mudança foi Beto Carramanhos, que puxou fios dourados.

No Instagram, a atriz de 54 anos compartilhou a mudança no visual em um vídeo, dizendo que, apesar de ter cultivado os fios prateados por tantos anos — e amado a experiência —, chegaria o momento de dar cor ao cabelo outra vez. Segundo afirmou, o filme de “Claudinho e Buchecha” determinou esse momento de mudança, então mostrou as novas madeixas. Na legenda, questionou seus seguidores: “Você é do time da prata ou do ouro?”

Imagem 1 Isabela Garcia troca cabelos grisalhos por fios castanhos dourados e chama a atencao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @isabelegarcia

O vídeo do novo visual da atriz rapidamente se tornou um sucesso, e vários famosos a apoiaram, elogiando-a, como os atores Marcelo Laham: “Gata de todos os jeitos”. Cheio de corações e emojis apaixonados, Samara Felippo, que também assume os fios brancos, escreveu: “Lindeza. Por aqui tô igual!” Paolla Oliveira foi outra que elogiou a beleza de Isabela: “Vc é linda de qq jeito!!!!”.

Imagem 2 Isabela Garcia troca cabelos grisalhos por fios castanhos dourados e chama a atencao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @isabelegarcia

Amor pelos cabelos grisalhos

Isabela Garcia, que trabalha há mais de 30 anos como atriz, contou ao O Globo que sempre teve vontade de ter cabelo grisalho, e esperava sua chegada. Mesmo ansiando por fios prata, com sua carreira na televisão, sempre vinham novos papéis, o que a impedia de deixar os cabelos naturais, pois precisava pintá-lo para dar vida aos seus personagens.

Imagem 3 Isabela Garcia troca cabelos grisalhos por fios castanhos dourados e chama a atencao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @isabelegarcia

Para ela, a passagem do tempo não a incomodou até agora, o importante mesmo é ter saúde para desfrutar da vida. Isabela nunca fez nenhum procedimento estético no rosto, também não condena quem os faz. Sua mãe sempre diz a ela para passar um batom e tinturar os cabelos, mas tem vivido muito bem consigo mesma e afirmou que cada um tem que descobrir um jeito de ser feliz. Desde o término do último casamento, a atriz não encontrou ninguém, mas se sente muito feliz e bem com a mulher que se tornou.

“Nosso sonho”

Segundo a Quem, “Nosso sonho”, um projeto da Urca Filmes, tem nome inspirado num dos maiores sucessos de Claudinho e Buchecha. O filme conta a trajetória da dupla, desde a infância até o estrelato, história infelizmente interrompida bruscamente no começo dos anos 2000, quando um trágico acidente de carro tirou a vida de Claudinho.

O intérprete de  Claudinho no cinema será Juan Paiva, já Buchecha será vivido por Lucas Penteado.