Comportamento

“Isso é tão obsceno.” Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

4 Capa Isso e tao obsceno Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

A atleta foi surpreendida com uma mãe extremamente brava, gritando que aquele ambiente era familiar e que ela não poderia estar “seminua”. Entenda o caso!



Uma atleta de 43 anos jamais imaginou que seria atacada por estar fazendo seus exercícios em um parque, ao ar livre. Getti Kehayova é campeã mundial de bambolê e viralizou nas redes sociais com performances diferenciadas, que atraem milhares de curtidas e seguidores para sua conta.

De acordo com informações do Metro World News, Getti estava de cabeça para baixo, numa barra de exercícios, e começou a bambolear, enquanto seu filho e marido a filmavam.

Em determinado momento, sua blusa escorregou, deixando sua barriga à mostra. A atleta usava um top de ginástica sob a blusa. Uma mulher se aproximou e começou a gritar, dizendo que sua roupa era obscena.


Uma pessoa estava filmando o treino de Getti e aproveitou para registrar o momento constrangedor. O vídeo mostra que a mulher aproximou-se da atleta, empurrando um carrinho de bebê e, aos berros, disse que era para sair dali.

O que deu a entender foi que ela estava furiosa com a roupa que escorregou e deixou a barriga da atleta aparecendo, juntamente com seu top, pois estava pendurada de cabeça para baixo, enquanto treinava a manobra.

4 2 Isso e tao obsceno Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

Direitos autorais: reprodução YouTube/News Insider.

4 3 Isso e tao obsceno Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

Direitos autorais: reprodução YouTube/News Insider.


Getti pediu que a mulher se afastasse porque estava gravando seu treino, mas o pedido foi em vão. Ela se dirigiu ao marido da atleta e perguntou a ele se ficava confortável com a mulher seminua daquele jeito num ambiente frequentado por família e crianças.

Ainda aos berros, disse que a maneira como a atleta treinava era obscena. O marido de Getti, Michael, ficou entre as duas para amenizar a situação e, nesse momento, a desconhecida alegou que o casal acordaria sua criança, quando na verdade somente ela estava histérica.

Getti ainda tentou explicar que estava apenas praticando exercícios, mas a mãe insistia em dizer que suas roupas não eram adequadas. Foi nesse momento que a atleta mencionou que a mulher também estava com roupa inadequada, pois o comprimento de sua saia era equivalente ao short que estava usando.

4 4 Isso e tao obsceno Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

Direitos autorais: reprodução YouTube/News Insider.


4 5 Isso e tao obsceno Mulher furiosa ataca atleta porque sua barriga estava aparecendo

Direitos autorais: reprodução YouTube/News Insider.

A mãe ficou ainda mais furiosa e partiu para cima da atleta, agarrando seu bambolê e o jogando contra um poste. A família decidiu ir embora, pois o descontrole daquela mãe não passaria rapidamente.

Getti chegou a compartilhar o vídeo em seu TikTok, que foi visto mais de 2,4 milhões de vezes e recebeu mais de 14 mil comentários. Por causa da repercussão, a atleta foi acusada de ter encenado toda a situação para ganhar seguidores. Ela se defendeu dizendo que não tinha sido brincadeira, e apagou o vídeo logo depois.


A ganância é o traço mais forte destes 3 signos. Eles sempre querem sair em vantagem!

Artigo Anterior

Garotinha dá exemplo de compaixão e solidariedade em bilhete escrito à sua professora

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.