É estar lá… Aqui e agora!



O Universo sempre nós dá, tudo aquilo que nós queremos, sempre quando nós mesmos vibramos o suficiente, aqui e agora.

Era a minha primeira viagem aérea, e lá estava eu, um garoto sonhador e rebelde, o meu irmão e minha mãe embarcando em um vôo para Manaus. E para todos era a primeira vez entrando num avião, e tudo era muito lindo, desde as cores da Trans Brasil. E eu fui muito bem recebido, ganhei logo um presente que, eu nunca mais esqueceria em toda a minha vida, era tudo que eu sempre sonhara na vida, um empurrão para voar mais alto. Recebi um beijo de uma linda aeromoça e, um livro muito lindo, todo colorido e um LP, um disco de vinil, contando a historia com as mais belas musicas de embalar um grande sonho. “Fernão Campelo Gaivota”.

E eu nunca mais fui o mesmo.


Então, Fernão pergunta ao mestre, o que é a perfeição?

A perfeição é estar lá, aqui e agora. Os pensamentos sobre que eu acho que vou querer ou mesmo os que tenho em cima daquilo que não vou querer, eventualmente tornam-se manifestações em minha vida, se o meu acordo vibracional for o suficiente… E assim, eu mesmo posso dizer que, como estou lançando agora, pensamentos de gratidão sobre as coisas que já fazem me sentir bem, que eu estou, agora mesmo enchendo o meu compromisso Vibracional, com todos os tipos de coisas que estão acontecendo, justamente para me agradar ainda mais, quando eu mesmo chegar lá.

E essa foi a maior e melhor recordação que eu tive dos meus sonhos de criança; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão.


E passei a minha vida toda criando coisas, estando lá… Aqui e agora, comemorando muito, antes mesmo delas se manifestarem em minha realidade, porque eu tinha certeza de que. este era o próximo passo.

A manifestação.

  Por Eduardo Billy

 


O cão de rua que teve um final de vida repleto de amor e carinho

Artigo Anterior

Adoro meu gps emocional!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.