AmorMensagem de Reflexão

Isso parece a foto de um casamento perfeito. Não fosse um único detalhe…

casamento perfeito 2

Com 26 anos Chris Price foi diagnosticado com câncer maligno.

Ele só tinha mais seis meses vida.

Foi então quando ele decidiu que passaria os seus últimos dias de vida realizando o sonho de seu grande amor: ele pediu a mão de sua namorada Ceri em casamento.

Dias depois os dois se casaram na Igreja registrando um casamento emocionante.

Você pode ver algumas fotos do casal e a seguir.

Chris foi diagnosticado com câncer no esôfago em abril de 2012

casamento-perfeito-1

Ele lutou bravamente e o câncer desapareceu, mas infelizmente voltou a ataca-lo em abril de 2013. Dessa vez era terminal.

casamento-perfeito-2

 

A partir dessa notícia, Chris decidiu que realizaria o sonho de sua namorada. Eles noivaram e alguns dias depois se casaram.

casamento-perfeito-3

 

Depois do casamento, Chris levou Ceri e seus 4 filhos para a Disney em Paris.

casamento-perfeito-4

 

Algumas semanas depois o casal viajou para Nova Iorque. Já era tempo deles terem um momento só para eles.

casamento-perfeito-5

 

Eles já estavam programando mais uma viagem quando a saúde de Chris piorou drasticamente. Ele faleceu nos braços de sua esposa no mês passado.

casamento-perfeito-6

 

Depois da morte de Chris em janeiro de 2014 Ceri escreveu uma carta pública para seus amigos e pessoas que passaram a conhecer a história do casal.

Traduzi a carta e você pode ler abaixo.

Se meu amor pudesse salva-lo, ele teria vivido para sempre. Nós passamos por muita coisa mesmo com o pouco tempo que estivemos juntos. A doença que atacou Chris fez com que ele vivesse intensamente cada momento, algo que eu aprendi junto a ele e vou levar para sempre.

Ele morreu nos meus braços. Eu senti seu último suspiro.

Meu coração está partido por perde-lo. Eu espirro seu perfume no ar e visto suas roupas para me sentir próxima a ele. Ele me amava muito e tratava meus filhos como se fossem dele também. Eles amam muito Chris.

Eu não tenho arrependimentos — nós aceitamos o que estava para acontecer e aproveitamos cada segundo que passamos juntos. Em seu funeral colocamos para tocar sua música favorita, “Robin S – Show Me Love”.

O que ele fez foi mostrar para todos que tinha encontrado amor. Eu sinto a falta de Chris o tempo todo.

Se você gostou de conhecer a história de Chris e Ceri, ou se emocionou de alguma forma, compartilhe com seus amigos próximos clicando no botão abaixo. Obrigado pela visita. 😉

0 %