Bem-Estar e SaúdeCuriosidades

Isto é o que vai acontecer com seu corpo se você comer 2 bananas maduras todos os dias!

isto é o que vai acontecer com seu

As bananas são muito mais do que uma maneira saudável de tratar um dente doce. Embalado com vitaminas e minerais, este fruto é um impulso fantástico para a sua saúde!



Como qualquer regime, o quanto você come, quantas vezes e por quanto tempo determina os efeitos. Os benefícios que você vê abaixo são alcançáveis após trinta dias comendo pelo menos duas bananas inteiras a cada dia.

Depois de ver a diferença das bananas  vai parecer uma pechincha!

1.Diminuição nos sentimentos de depressão


Bananas têm uma concentração muito elevada de triptófano. Aqueles que sofrem de depressão crônica estatisticamente e não produzem a quantidade ‘normal’ de serotonina. Quando consumido, o triptófano é convertido em serotonina. O consumo regular é suficiente para compensar qualquer deficiência.


2.Um aumento nos níveis de energiaisto é o que vai acontecer com seu2

Enquanto todas as frutas são uma grande fonte de açúcares naturais, bananas possuem uma poderosa mistura de três tipos: a frutose, glucose e sacarose. Junto com uma boa dose de fibra para preencher o sistema, esta combinação fornece um impulso para seus níveis de energia. A melhor parte é que não há “crash”por causa da taxa metabólica mais lenta dos açúcares presentes.



3.Melhor saúde do cérebro

A liberação lenta de energia pelas bananas, assegura que o cérebro tenha energia suficiente para ficar alerta e eficaz. Os altos níveis de função de potássio neural, a atividade celular, e a retenção de fluidos.

Perfeito para qualquer estilo de vida rápido, tente substituir o café da tarde por uma banana!


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Estudo mostrou que pessoas bagunceiras não são apenas mais criativas, mas mais inteligentes também!

Artigo Anterior

Olha pra mim e presta atenção!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.