Isto é o que vai acontecer com seu corpo se você comer 2 bananas maduras todos os dias!

As bananas são muito mais do que uma maneira saudável de tratar um dente doce. Embalado com vitaminas e minerais, este fruto é um impulso fantástico para a sua saúde!



Como qualquer regime, o quanto você come, quantas vezes e por quanto tempo determina os efeitos. Os benefícios que você vê abaixo são alcançáveis após trinta dias comendo pelo menos duas bananas inteiras a cada dia.

Depois de ver a diferença das bananas  vai parecer uma pechincha!

1.Diminuição nos sentimentos de depressão

Bananas têm uma concentração muito elevada de triptófano. Aqueles que sofrem de depressão crônica estatisticamente e não produzem a quantidade ‘normal’ de serotonina. Quando consumido, o triptófano é convertido em serotonina. O consumo regular é suficiente para compensar qualquer deficiência.



2.Um aumento nos níveis de energiaisto é o que vai acontecer com seu2

Enquanto todas as frutas são uma grande fonte de açúcares naturais, bananas possuem uma poderosa mistura de três tipos: a frutose, glucose e sacarose. Junto com uma boa dose de fibra para preencher o sistema, esta combinação fornece um impulso para seus níveis de energia. A melhor parte é que não há “crash”por causa da taxa metabólica mais lenta dos açúcares presentes.


3.Melhor saúde do cérebro

A liberação lenta de energia pelas bananas, assegura que o cérebro tenha energia suficiente para ficar alerta e eficaz. Os altos níveis de função de potássio neural, a atividade celular, e a retenção de fluidos.

Perfeito para qualquer estilo de vida rápido, tente substituir o café da tarde por uma banana!


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.