publicidade

Isto é o que você precisa saber sobre usar óleos essenciais em sua casa!

Os óleos essenciais desestressam você

Os óleos essenciais são conhecidos por melhorar o humor através da criação de aromas relaxantes. Lavenda é especialmente boa para relaxar. É tão bom voltar para um ambiente agradável, limpo, delicioso.




Óleos essenciais purificam o ar

Óleos essenciais, como limão, citronela, alecrim e outros combatem e diminuem a toxicidade do seu cabelo. Além disso, sua casa cheira muito bem.


Os óleos essenciais ajudam a combater resfriados

Mais umidade no ar dificulta a sobrevivência de resfriados, e eucalipto e canela em particular ajudam com a tosse e corrimento nasal.


Os óleos essenciais te ajudam a dormir melhor

“A inalação de óleos essenciais com propriedades hipnóticas podem proporcionar uma terapia segura e efeitos em algum distúrbio do sono”, escrevem os autores de um estudo sobre a matéria.



Os óleos essenciais ajudam a definir o humor

“Ylang-ylang é conhecida por sua capacidade de aumentar a libido, então não é surpreendente que os recém-casados ​​na Indonésia encontrem suas camas cobertas de flores ylang-ylang.” É bastante intensificador.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.