3min. de leitura

Ivete dá show de empatia ao parar trio elétrico para comprar isopor destruído de ambulante arrasada

O Carnaval é um momento de muita alegria e descontração para nós brasileiros. Uma grande oportunidade de nos arrumarmos, colocarmos muito glitter no corpo, uma fantasia legal e irmos para a rua curtir com os amigos.


No entanto, nem todos temos o privilégio de usar o Carnaval apenas para diversão. Para muitas pessoas, essa é uma oportunidade de complementar a renda vendendo bebidas, acessórios e outras coisas.

Essas pessoas correm a todo momento o risco de terem os seus produtos danificados, já que normalmente se instalam nas ruas, sem uma estrutura de venda.

Foi isso que aconteceu nesse carnaval com uma vendedora ambulante no bloco carnavalesco Circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela teve duas caixas de isopor, onde guardava as bebidas que vendia, quebradas, e ficou visivelmente preocupada, sem saber o que fazer, afinal não tinha mais onde colocar as bebidas e provavelmente iria sair no prejuízo, porque não conseguiria vendê-las quentes.

Felizmente, Ivete Sangalo estava se apresentando no bloco no momento em que tudo aconteceu e resolveu fazer alguma coisa. Conhecida por sua humildade e simplicidade, Ivete mostrou porque é uma das cantoras mais queridas do Brasil.


Ao ver a situação em que a vendedora se encontrava, ela mostrou verdadeira empatia e respeito ao parar o show para falar tranquilizar a mulher, dizendo que iria comprar todas as bebidas para que não saísse prejudicada.

Ivete disse o seguinte:

“É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique calma. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, e pediu que sua produção que fosse ajudá-la.


O vídeo abaixo mostra o momento em que Ivete fala com a vendedora. As pessoas que estavam no bloco reagiram positivamente à atitude e o coração da mulher certamente ficou muito mais tranquilo.

Uma atitude realmente especial de Ivete que poderia ter simplesmente ignorado a situação triste em que a simples vendedora se encontrava, mas decidiu agir com muita humanidade e empatia.

Esse comportamento define um verdadeiro artista, alguém que pensa além de si mesmo e sabe que não importa quanto poder tenhamos, um dia poderemos precisar de alguém, e por isso sempre devemos fazer o bem para as pessoas ao nosso redor.

Toda gratidão à Ivete, que depois dessa atitude será ainda mais amada e admirada por todos os brasileiros! Parabéns Ivete Sangalo!


Direitos autorais da imagem de capa: Reprodução / Instagram





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.