Já são 5 milhões de curados da covid-19. A esperança está viva. Vamos vencer!

No mundo todo, mais de 5 milhões de pessoas já se livraram do novo coronavírus. Uma grande conquista, mas não podemos relaxar. Continuemos fazendo a nossa parte!



Temos uma importante vitória para comemorar em nossa luta contra a covid-19. Atingimos a marca de 5 milhões de pessoas curadas da doença em todo o mundo!

Esse número representa nossa força e capacidade de vencer essa fase difícil, e de podermos retomar nossas vidas com independência e liberdade ao lado daqueles que amamos. Este é o momento de agradecermos por todos aqueles que sobreviveram, mas também de refletirmos sobre todas as perdas que tivemos.

Cerca de 500 mil pessoas já partiram, deixando suas famílias, planos e sonhos por aqui. É um número muito expressivo e nos conscientiza de que não devemos relaxar. Agora ainda não é o momento de deixarmos de lado a prevenção ou de expormos nós mesmos e aqueles que amamos ao perigo.


É o momento de celebrar a esperança e a vitória sobre o vírus, mas também de compreender que temos um longo caminho pela frente.

Venceremos esta grande crise mais rapidamente se trabalharmos todos juntos, compreendendo que somos responsáveis pela nossa saúde e também pela daqueles ao nosso redor, deixando de lado o egoísmo e entendendo que algumas coisas podem esperar.

Nossa prioridade deve ser nossa saúde, nosso tesouro mais valioso, como estamos aprendendo a enxergá-la. Sigamos os exemplos que estão funcionando e deixemos de lado os hábitos que não nos levam a nenhum lugar positivo.

Precisamos enfrentar este momento com muita coragem, força e também com respeito. Todos os dias, muitas pessoas deixam suas famílias para exercer atividades indispensáveis, como os profissionais de saúde.


Essas pessoas estão arriscando sua qualidade de vida para tratar de nós e ajudar a salvar vidas. Precisamos ter gratidão e muito respeito por elas, e a melhor maneira de fazermos isso é nos cuidarmos, não nos expondo sem necessidade.

Sim, 5 milhões é um número incrível, que enche nossos corações de esperança e nos traz ânimo, mas a luta ainda não acabou.

Temos muito progresso pela frente e quanto mais nos comprometermos, mais seremos capazes de aprender e de vencer esse período tão difícil, portanto comemore as conquistas de hoje, mas faça a sua parte para que o amanhã seja muito melhor!

Compartilhe as boas notícias com os seus amigos nas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.