Notícias

Jason Momoa é flagrado com camisa suja e morando em um trailer depois do seu divórcio

capa site Jason Momoa e flagrado com camisa suja e morando em um trailer apos seu divorcio 1

Depois de anunciar o divórcio com a atriz e diretora Lisa Bonet, Jason foi visto morando temporariamente em um trailer, no quintal da casa de seu amigo.

A separação pode ser um dos momentos mais difíceis da vida dos casais, principalmente para aqueles que moram juntos há tanto tempo. Depois de muitos anos compartilhando o mesmo teto, os mesmos móveis e sonhos, reconhecer que pode ter chegado o momento de colocar um ponto-final na história pode ser doloroso e complicado.

Viver a dois — ou mais, considerando as famílias que têm filhos — pode fazer com que não exista uma válvula de escape em um primeiro momento, uma forma de sair sem precisar adequar e reestruturar toda a dinâmica da vida. É o que muitos tabloides têm compartilhado nos últimos dias ao flagrar o ator Jason Momoa, de 42 anos, vivendo num trailer no quintal de um amigo.

Em suas redes sociais, o ator anunciou o término do casamento com a atriz e diretora Lisa Bonet, 54 anos, depois de 16 anos de casamento. Além de muitos fãs e até mesmo da mídia especular os motivos do divórcio, incluindo a pandemia, pouco foi dito pelos dois. A publicação no Instagram do ator, que já foi excluída, era em forma de nota, afirmando apenas que estavam passando por momentos difíceis, que iriam terminar, mas que continuavam se amando e respeitando.

Pouco tempo depois, Jason foi flagrado vivendo em um trailer no quintal de um amigo, segundo reportagem do The Sun. Com aparência cansada, roupas rasgadas e sujas, o ator foi fotografado ao lado do automóvel onde está vivendo, um Ford RV de quase R$ 4 milhões. Sem a aliança de casamento no dedo, usando óculos escuros e longe do glamour que esbanja no tapete vermelho, a separação parece ter abalado o famoso.

2 Jason Momoa e flagrado com camisa suja e morando em um trailer apos seu divorcio

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @prideofgypsies.

Não existem informações se ele se mudou definitivamente da casa que dividia com Lisa e os dois filhos, na Califórnia, ou se eles pretendem colocá-la à venda, mas fontes do tabloide revelam que ele já estava morando com esse amigo quando anunciou o término do casamento nas redes sociais, dia 13 de janeiro deste ano.

A casa avaliada em cerca de R$ 12 milhões fica no topo de uma colina, em Topanga, na Califórnia. Mas Momoa não trocou o conforto da mansão por um trailer qualquer, o EarthRoamer XV-LTi 026 é personalizado e já o acompanha há alguns anos, até já o levou à estreia de “Aquaman”, em 2018.

As informações são de que Momoa já passava bastante tempo no trailer e que, assim que ele e Lisa decidiram se separar, optou por ficar nele ao invés de um hotel, mesmo não sendo amplo e luxuoso. O término foi anunciado aqui no site, e o conteúdo da publicação também, ressaltando que eles agora tinham se libertado.

Relacionamento com Lisa Bonet

Os seguidores e fãs, assim como a mídia e os jornalistas em geral, ficaram em choque com a notícia da separação, principalmente porque todos acreditavam que eles tinham um dos casamentos mais bem-sucedidos de Hollywood. Não foram poucas as ocasiões em que Momoa fez questão de enaltecer a figura de Bonet para ele, por isso muitos acreditavam que a sólida relação não terminaria tão cedo.

Momoa e Bonet se conheceram de forma aleatória, em um clube de japridezz, em Nova Iorque, em 2005, por meio de amigos que tinham em comum. O ator sempre acreditou que estavam no lugar certo e na hora certa, já que nada foi armado ou combinado para acontecer, mesmo nutrindo uma secreta paixão pela atriz desde a infância.

Em entrevista à Esquire, ele conta que sempre foi apaixonado por Lisa Bonet, mas que não a deixou saber desse segredo até que já tivessem filhos. Fruto do casamento, Lola tem 14 anos e Nokoa-Wolf, 12. A atriz já tinha Zoë Kravitz, hoje com 33 anos, quando o casal se conheceu, e desde o início eles estabeleceram uma boa relação.

3 Jason Momoa e flagrado com camisa suja e morando em um trailer apos seu divorcio

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @prideofgypsies.

Para Momoa, o relacionamento com a atriz o fez ganhar confiança na vida e na carreira profissional, em Hollywood. Sempre que alguém lhe dizia que algo era impossível, ele respondia com bom humor que tinha se casado com Lisa Bonet, portanto tudo tinha se tornado possível.

4 Jason Momoa e flagrado com camisa suja e morando em um trailer apos seu divorcio

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @prideofgypsies.

Divórcio

Mesmo tendo anunciado o divórcio no dia 13 de janeiro, o The Sun confirmou que nenhum dos dois chegou a apresentar a documentação para o término em Los Angeles. Além disso, pouco tempo depois de comunicar a separação, o ator excluiu a postagem de suas redes sociais, o que pode demonstrar não apenas que o processo pode ser longo, mas que também está sendo doloroso.

Lisa Bonet não foi a público dar sua versão do término, também não usa redes sociais.

0 %