Relacionamentos

Jason Momoa e Lisa Bonet se separam após 16 anos juntos: “Nós nos libertamos”

capa Jason Momoa e Lisa Bonet se separam apos 16 anos juntos Nos nos libertamos

A notícia da separação chocou os fãs do mundo todo que torciam pelo relacionamento do casal.

Para a tristeza dos fãs do casal Jason Momoa e Lisa Bonet, os atores queridinhos de Hollywood, anunciaram sua separação na última quarta-feira (12), por uma foto postada no Instagram, juntamente com uma declaração. A dupla que se conheceu em 2005, num clube de jazz, decidiu encerrar um casamento de 16 anos.

Na publicação, Jason Momoa escreveu que todos estavam sentindo um aperto e as mudanças nesses tempos de transformação, mas que uma revolução estava se desenrolando e que sua família não era uma exceção. O ator escreveu que eles estavam sentindo e crescendo também com todas as mudanças sísmicas que ocorrem, comunicando aos fãs a separação.

Ainda na publicação, o ator escreveu: “Nós compartilhamos isso, não porque achamos que é digno de sair na mídia, mas para que possamos viver nossas vidas com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar…”

De acordo com a CNN, o ator que se tornou famoso ao interpretar Khal Drogo em “Game of Thrones”, estava de olho em Lisa Bonet muito antes disso. A atriz interpretou Denise Huxtable na série “The Cosby Show”, em 1980, e fez muito sucesso. Durante uma entrevista em 2017, ao programa “The Late Late Show Late”, de James Corden, o astro confessou que aos 8 anos viu Lisa na TV e ficou encantado, ele dizia para sua mãe que a queria e a perseguiria pelo resto de sua vida. O ator seguiu em busca do seu objetivo e conseguiu conquistar a garota dos seus sonhos.

Em 2007, o casal teve o primeiro filho, a menina Lola Lolani, que tem 14 anos, e um ano depois, Lisa deu à luz o segundo filho, Nakoa-Wolf, que tem 13. Jason ajudou na criação da filha de Lisa, a atriz Zoë Kravitz. De acordo com o UOL, as duas famílias parecem se dar muito bem, já que Zoë e Jason tatuaram a frase “etre toujours ivre”, que significa “estar sempre bêbado”, uma citação do poeta francês Charles Baudelaire.

Zoë Kravitz, que participou do elenco de “Divergente”, é fruto do relacionamento anterior de Lisa Bonet com o ator Lenny Kravitz, que interpretou “Jogos Vorazes”. Jason e Lenny se tornaram grandes amigos, são considerados como “irmãos”.

Em 2017, o casal resolveu se casar, depois de doze anos de namoro. O casamento ocorreu na casa de Jason, na Califórnia, numa cerimônia privada. Detalhes do casamento não foram divulgados e os fãs só ficaram sabendo porque a informação vazou.

Jason Momoa é um ator respeitado no mundo, o astro já fez parte do elenco de diversos filmes, , entre eles: “Conan, o Bárbaro”, “Alvo Duplo”, “Lobos”, “Batmam VS Superman: A Origem da Justiça”, ‘Sete Homens e um Destino”, “Liga da Justiça”, “Aquaman”, “Duna”, “Justiça da Família”. Já Lisa, fez parte do elenco de: “Alta Fidelidade”, “Corridas Clandestinas”, “Life on Mars (US)”, “Road to Paloma”, “New Girl”, “Girls” etc.

Durante a pandemia, com as pessoas passando mais tempo em casa, debaixo do mesmo teto por muitos dias, muitos casais assinaram os papéis do divórcio, como Jason Momoa e Lisa Bonet, um casal de astros admirado por fãs do mundo inteiro, que jamais esperariam um dia ter de ler essa notícia.

0 %