Comportamento

Jason Momoa revela que sua família passou fome quando saiu de “Game of thrones”

capajason Momoa revela que sua familia passou fome quando ele saiu de Game of Thrones
Comente!

O ator conhecido no mundo todo revelou as dificuldades que teve de enfrentar quando ainda buscava reconhecimento.

Jason Momoa está na ponta de língua de muitas pessoas, quando perguntadas sobre os maiores galãs de Hollywood atualmente. O ator conquistou uma legião de fãs nos últimos anos com papéis em grandes produções, como Aquaman (2018) e a nova adaptação do clássico sci-fi Duna.

Ele chama a atenção por sua aparência e charme, e dificilmente ficará sem trabalho nos próximos anos, podendo usufruir de uma tranquilidade financeira que apenas uma carreira estabilizada pode proporcionar.

Entretanto, engana-se quem pensa que toda a sua vida foi assim. Na realidade, o começo da carreira de Momoa foi bastante complicado, e ele se viu enfrentando dificuldades similares à de milhões de pessoas que vivem no anonimato.

Em uma entrevista de novembro do ano passado ao InStyle, o ator falou sobre várias áreas de sua vida e o seu difícil começo.

Momoa se tornou conhecido não faz muitos anos. Embora ele tenha feito o papel de Khal Drogo na primeira temporada de ”Game of Thrones”, em 2011, seu personagem monossilábico foi morto antes que a série se tornasse um sucesso.

Por esse motivo, assim que saiu da série, por muitos anos enfrentou dificuldades para sustentar a si e à família, que conta com dois filhos. Momoa disse que a família chegou a passar fome, e acrescentou que é muito difícil ter filhos pequenos e estar completamente endividado. Isso é algo com o qual muitos de nós conseguimos nos identificar.

Para ele, no entanto, as coisas começaram a mudar por volta de 2016, quando foi escalado para a ”Liga da Justiça” e quando estreou o filme do Aquaman. Nessa época, os olhos do mundo se voltaram mais para ele, então teve a chance de provar seu verdadeiro talento.

Na mesma entrevista, o ator ainda falou sobre a sua história antes da fama. O astro de Hollywood foi criado por sua mãe solteira na zona rural de Iowa, nos EUA; seu pai é havaiano.

Por ser o único mestiço em sua escola primária, ele sofreu muito bullying e chegou a ser alvo de agressões. No Havaí, ele também sofria preconceitos, mas hoje em dia parece ser admirado por pessoas de todo o mundo.

A origem simples de Momoa permanece intacta, apesar de toda a fama e o sucesso alcançados nos últimos anos. O ator faz questão de compartilhar o seu carinho por coisas simples e artesanais nas redes sociais, algo de que seus amigos sabem muito bem.

O ator, sem nenhuma intenção de parecer melhor do que os milhões que acompanham o seu trabalho pelas telas, revelou que faz terapia e que uma das principais habilidades a serem desenvolvidas é aprender a desacelerar quando chega em casa depois de um dia de trabalho.

Além disso, tem trabalho como ser um pai presente para o filho, já que foi criado com o próprio pai muito distante.

Sobre o tabu da sensibilidade dos homens, Momoa revela ser um guerreiro, mas tem toda a humildade de dizer que também é o primeiro a admitir os seus problemas e buscar maneiras de corrigi-los.

O ator está atualmente trabalhando em grandes projetos, inclusive tem agenda cheia até 2024.

Embora muitas vezes olhemos para ele e outras estrelas como se suas vidas sempre tivessem sido fáceis, mas em entrevistas como essa, descobrimos que diversas vezes muitos de nossos ídolos também começaram do mesmo lugar que nós, ou até mesmo mais para baixo.

Que todos também consigamos uma reviravolta tão poderosa quanto a de Momoa em nossa história.

Comente!

Ponha sua percepção à prova! Desvende o desafio visual em até 8 segundos!

Artigo Anterior

Ex fala de namoro com Ayrton Senna aos 15 anos: “Aprendi a beijar com ele”

Próximo artigo