Notícias

Jessi dispara: “A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão”

Foto: Reprodução
Jessi dispara A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeao capa

No início desta tarde no “BBB 22” (TV Globo), Eliezer, Lina e Jessilane estavam na academia conversando sobre o jogo, pensando em possibilidades para o décimo primeiro paredão.

Eli falou sobre algo que ouviu pela casa: “Você está ligada que ele já está pensando nisso. Você viu o que ele falou ontem. Outra pessoa no Paredão aí ele falou: ‘eu’. O PA”.

O designer alertou que a casa já sabe que eles querem votar em Paulo André: “Todos eles já estão ligados que o nosso voto em comum é ele”. Enquanto o brother fala, as sister permanecem em silêncio.

O brother ainda pontuou sobre a prova do anjo: “É por isso que de maneira nenhuma eles podem pegar o Anjo, se não vai nele”.

Jessi pensa em uma possibilidade de empate no próximo paredão: “Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salva a Lina”. Eli comenta: “Paredão com o Arthur nesse momento não é bom”.

A professora de biologia rebate:

“Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo para ele!”

Lina concorda com a bióloga e Jessilane ainda acrescenta: “Se o público quiser que eu fique, eu vou ficar, se não quiser…”.

0 %