Notícias

Jessi, Natália e Rodrigo estão no paredão do “BBB 22”; Quem você quer eliminar?

Jessi Natalia e Rodrigo estao no paredao do BBB 22 Quem voce quer eliminar

Demorou, mas a casa do “BBB 22” começou a esquentar. Na noite deste domingo, foi definido o segundo paredão da edição, formado por Jessi , Natália e Rodrigo.

A primeira revelação da noite foi a do anjo Rodrigo, que desta vez não foi autoimune e deu o colar a Eliezer. Pedro Scooby também estava imunizado, por ter ganhado a prova em dupla com o líder Thiago Abravanel, que mandou Rodrigo para a berlinda. O que o surfista não sabia é que, assim como o neto de Silvio Santos, ele também tinha o dever de mandar um brother para a disputa. Pego de surpresa, ele escolheu Natália.

Outra novidade da semana foi a obrigação de o imunizado pelo anjo, no caso Eliezer, votar em alguém também. Sobrou para Douglas. Como Tadeu Schmidt já havia explicado para o público, a votação da casa foi dividida: nove pessoas revelaram seus indicados no confessionário; e outras nove tiveram que apontar um nome na sala para todo mundo ouvir.

Com a maioria dos votos (cinco no total), Jessi também acabou no paredão.

Depois dessa configuração, Rodrigo, Natália, Douglas e Jessi disputaram a prova bate e volta. Após vencer uma disputa de sorte em três etapas, o ator garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Para votar, basta acessar o site do Reality.

0 %