Comportamento

Jéssica Alves, modelo trans, revela que fará transplante de útero: “Quero construir minha família”

Em entrevista, a modelo declarou que não deseja estar sozinha no futuro, por isso quer ter filhos.



A maternidade é uma meta para muitas pessoas. A sensação de ter um filho e as mudanças provocadas por ter mais uma pessoa em nossa realidade é algo encantador e que todos os dias faz as pessoas considerarem adaptar suas vidas para a chegada de uma criança.

Todos nós temos grandes exemplos de maternidade ao nosso redor, seja nas nossas casas, com outros parentes ou mesmo entre os amigos.

Testemunhar quão fortes, poderosas e importantes as mães são para os seus filhos nos mostra que essa é uma missão de muito valor e pode até mesmo nos despertar o desejo de termos os próprios filhos.


O desejo de se tornar mãe nem sempre chega para todas, mas algumas vão se redescobrindo com o passar do tempo, e percebendo que ter um filho pode mudar nossa realidade de dentro para fora e acrescentar muito significado à nossa jornada pessoal.

Quem recentemente declarou que também quer se juntar ao time das pessoas com filhos é a modelo e personalidade de televisão Jéssica Alves. Depois de muito tempo vivendo no exterior, ela está de volta ao Brasil, e com novos planos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jessicaalvesuk.

A personalidade, que no começo de 2020 assumiu sua transexualidade e passou pela cirurgia de redesignação sexual, submeteu-se a mais de 80 cirurgias plásticas e ficou internacionalmente conhecida como “Ken Humano”.


Jéssica está de volta ao Brasil para comprar uma casa e trocar sua documentação oficial. Em uma entrevista à “Isto é”, ela falou um pouco mais sobre o seu momento atual, contando que tem um apartamento na praia e um em Londres, mas que vem pensando mais sobre o futuro.

Aos 38 anos, afirmou que deseja ter os próprios filhos, por isso fará a cirurgia de implante de útero, que custará cerca de R$ 221 mil. Se não funcionar, a modelo explicou que partirá para a adoção. Ela também explicou que deseja ter um marido e viver entre a Inglaterra e o Brasil, para estar mais perto da família.

Jéssica comentou em entrevista a Luciana Gimenez, no “SuperPop”, que está vivendo uma fase muito “maternal”, pois deseja construir a própria família, como uma extensão dela mesma, para que não fique sozinha no futuro.


Mulher conta que foi abandonada pelo noivo um dia após se casar porque “sogra era muito ciumenta”

Artigo Anterior

Mulher abandona casamento ao descobrir que noivo consumia pornografia: “Me senti traumatizada”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.