Notícias

Jesuíta Barbosa nega romance com atriz de ‘Pantanal’: “Pessoas confundem”

Foto: Divulgação
Jesuíta Barbosa nega romance com atriz de Pantanal Pessoas confundem 1

Jesuíta Barbosa, 30 anos, foi um dos famosos que marcaram presença na Sapucaí para curtir o Carnaval fora de época no Rio de Janeiro.

Motivos para o ator comemora, aliás, não faltam: ele é o protagonista de “Pantanal”, que está fazendo o maior sucesso nas noites da TV Globo.

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também”, afirmou Jesuíta, com bom humor, nos intervalos da folia.

O ator também aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que havia engatado um romance com a atriz Alanis Guillen, 23 anos, com quem faz par romântico na própria “Pantanal”. Eles vivem o casal Juma e Jove na história criada por Benedito Ruy Barbosa.

“As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, minimizou Jesuíta. Bissexual assumido, ele namorou por sete anos o também ator Fábio Audi, 34, e desde o rompimento não assumiu oficialmente nenhum romance.

0 %