Jesus está à frente da sua vida e não permitirá que nenhum mal lhe aconteça

Jesus está à frente da sua vida e não permitirá que nenhum mal lhe aconteça

Jesus cuidou de você a cada novo amanhecer e assim será pelo resto de sua vida, pois você é merecedor das graças do Filho de Deus.



Jesus Cristo está à frente da vida de todas aquelas pessoas que acreditam que ter fé é sempre a nossa melhor opção. Você não chegaria onde está se não fosse protegido e instruído por uma força muito maior do que a sua compreensão.

Desde o seu nascimento, Jesus Cristo tem garantido que nada de ruim lhe acontecesse. Foi Ele quem não permitiu que a sua saúde fosse abalada por enfermidades, distúrbios que pudessem comprometer tanto o seu corpo como a sua mente. Graças a Ele, você é cercado de pessoas bondosas, uma família que sempre o apoiou e também nunca faltou alimento sobre a sua mesa. Foi Jesus Cristo quem guiou as suas escolhas para que você se afastasse dos perigos e dos pecados, portanto, honre-O diariamente.

Enquanto você deixar claro o quanto é grato por toda essa proteção, Nosso Salvador continuará ao seu lado.


Quanto mais você tentar ajudar o próximo, ser uma pessoa melhor, mais honesta e responsável, Jesus Cristo garantirá a sua proteção.

Claro, nem tudo é perfeito. Você ainda vai ter de lidar com uma série de dificuldades ao longo desta estrada, serão muitos os desafios a superar, porque uma vida em Cristo não exime ninguém dos percalços tão comuns na vida de qualquer mortal. São eles que nos fazem mais fortes, nos instigam a melhorar, a evoluir e, principalmente, a aprender. Mas lembre-se: esses obstáculos poderiam ser muito maiores se não fosse pela presença d’Aquele que fortalece você.

Olhe à sua volta, todos os dias você recebe notícias de pessoas que hoje estão pagando pelas suas más atitudes do passado. Quem ignora o Filho de Deus e se entrega ao inimigo para viver entregue aos pecados, aos vícios, à violência, mais cedo ou mais tarde receberá a conta por suas ações. Quem planta maldade colhe sofrimento.

Se você já chegou tão longe, mesmo após ter passado por todas essas provações, é porque Jesus Cristo esteve à frente de cada um dos seus passos. Foi Ele quem combateu os inimigos, foi o escudo que protegeu você de toda energia negativa e não deixou que nenhum mal afetasse o seu coração.


E, creia: Jesus Cristo continuará contigo por todos os outros dias que virão. Ele fará questão de acompanhá-lo até seu último suspiro, porque você merece as graças do Filho de Deus.

Porque você nunca duvidou de que Ele sempre estivesse ao seu lado. Vá na fé, com força e coragem, porque você será sempre protegido pelo Filho de Deus.

Escolha um filtro dos sonhos e descubra qual a primeira impressão que você causa nas pessoas!

Artigo Anterior

Os sonhos destes 4 signos se tornarão realidade ainda neste mês. O seu é um deles?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.