Jesus lhe diz: “Filho(a), a sua vitória foi decretada. Tome posse!”

Jesus está pedindo para lhe dizer que o seu período de tribulações acabou e que, daqui para a frente, grandes coisas chegarão à sua vida.



O seu período de dificuldades, lágrimas e noites sem dormir acabou, a falta de motivação para levantar-se todos os dias e lutar por seus sonhos e objetivos está sendo substituída por muita força e energia positiva, e uma vida muito mais feliz e cheia de conquistas está sendo apresentada a você neste momento.

Jesus tem observado você há algum tempo e percebido que você aprendeu muito com os últimos acontecimentos de sua vida, Ele tem acompanhado de perto seu amadurecimento e comprovou que você tornou-se uma pessoa mais madura e cheia de fé, que sabe que não caminha sozinha e que entrega todos os problemas na mão de Deus, pois sabe que Ele saberá como cuidar de cada um deles.

Jesus tem visto você crescer a cada desafio superado, tem acompanhado sua gratidão a Ele todos os dias por tudo o que tem aprendido e contemplado a pessoa incrivelmente forte e iluminada que você tem se tornado.


A sua evolução desperta alegria e reconhecimento em Jesus, é por isso que Ele colocará um fim nos seus dias difíceis.

A partir desse momento, Jesus fará uma grande mudança em sua vida e abrirá as portas para todas as grandes recompensas que você merece. Ele trará para a sua vida conquistas importantes, sorrisos abundantes e muitos momentos especiais ao lado daqueles que você ama.

Jesus o guiará pelos melhores caminhos, afastará de sua vida todos aqueles que desejam lhe fazer o mal e permitirá que os seus dias sejam repletos de boas notícias e muitos momentos para agradecer e celebrar.

Você será vitorioso em todos os seus planos e poderá conquistar os seus sonhos mais especiais.


Neste momento, Jesus o convida a tomar posse de todas as grandes coisas que Ele está enviando para a sua vida. Ele o incentiva a esvaziar o seu coração de todos os sentimentos negativos e receber a abundância de alegria e prosperidade que estão chegando à sua vida.

Jesus decretou a sua vitória porque sabe que você a merece, porque conhece a sua índole e sabe quais são os seus valores mais essenciais.

Jesus lhe dará a vitória porque sabe que você é uma pessoa de coração puro e merece as melhores coisas da vida. Tome posse das coisas maravilhosas que chegarão a você e transforme a sua vida para melhor!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.