Jesus: o maior terapeuta holístico que já existiu!



Jesus Cristo. Um homem extraordinário que inspirou e continua inspirando os seres de luz de todo o mundo. Teve a incrível proeza de dividir o nosso tempo em dois – antes e depois de sua passagem aqui na Terra.

Um modelo de vida fantástico, servindo de inspiração de como podemos trilhar nossa jornada aqui neste planeta. Mostrou-nos que todos somos terapeutas como natureza divina, como filhos do Criador, faíscas da Divina Sabedoria. Somos dotados de uma inteligência extraordinária que vai além dos sentidos físicos, onde muitas vezes não reconhecemos nossos reais poderes extrassensoriais, muito discutidos em meios acadêmicos, pesquisas e comunidades científicas, que, inclusive, refutam tais situações.

O fato é reconhecermos Jesus Cristo como um ser espiritual evoluidíssimo, que viveu intensamente seu período aqui na Terra, mostrando que todos somos uma fagulha do Pai Criador, e ao nos conectarmos com nosso Eu Superior, guiador de nosso corpo físico, podemos evoluir e nos tornar seres de luz perfeitos e dotados de uma capacidade incrível de levar a cura e a paz para o planeta Terra e encontrar nossa verdadeira missão de vida. Cura traduzida no caminhar de Jesus Cristo neste plano terreno, através do amor incondicional ao próximo.

Jesus dominava e entendia de todos chakras que compõem o corpo físico e etéreo. Tinha entendimento da existência dos corpos espirituais do ser humano, conversava a todo o momento com outros seres de luz, inclusive com aquelas almas atordoadas que habitavam as trevas de seu próprio ser.

Fazia uso a todo instante dos sentidos extrassenssoriais e das faculdades psíquicas da mente – clarividência, telepatia, radiestesia, clariaudiência, viagem astral, premonição entre outros. Passava grandes períodos de sua vida em silêncio e meditando, enfim, desenvolvia a habilidade de amar de uma forma natural do ser humano e no fim de sua jornada, ele simplesmente “entregou seu espírito” ao Pai Criador, mostrando seu completo entendimento, domínio e equilíbrio entre corpo e alma.

A Bíblia Sagrada nos mostra, com clareza de detalhes, todas estas manifestações. “Pensar fora da caixinha” nos possibilita enxergá-la de outra maneira.

Jesus Cristo, um ser de luz fantástico, que dividiu o tempo em dois e nos conduz a viver com excelência, enquanto nossa passagem aqui nesta Terra, buscando continuamente evoluir e ajudando o próximo em sua evolução.



Mostrando, neste ponto de vista, que todos somos terapeutas, onde alguns estão em degraus mais elevados, outros nem tanto.

Paz e Luz! Namastê!


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.