Notícias

Joana Prado posta vídeo reclamando de banheiro unissex nos EUA e abre debate entre seguidores

Joana Prado provocou um debate em seu perfil no Instagram ao postar um vídeo em que mostra um banheiro unissex, ou seja, em que pode entrar homens e mulheres no mesmo recinto.



“Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem.”

“Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou ela aos fãs.

Muitos entenderam que Joana quis apenas questionar a divisão do mesmo espaço entre homens e mulheres e o receio de haver algum pedófilo, agressor ou algo nessa linha bem ao lado, levantando a questão da segurança das mulheres. Mas uma grande maioria de seus seguidores levou a questão para a discussão de gêneros.


“Inversão de valores”, “o presidente luta contra isso desde que entrou, os governadores imponhe isso na sociedade a todo custo, é uma luta árdua que não se mobilizarmos vai virar terra de ninguém esse Brasil, hoje e esse banheiro, amanhã vai ser na escola, já temos livros com ideologia de gênero… Só sei que isso não existe.”

“Desse modo não concordo. Pode até ser unissex porém 1 por vez. O ser humano do jeito que tá é difícil confiar ainda mais com nossos tesouros”, “em geral pessoas como você não entendem mesmo, pq não entendem que outras pessoas possam se sentir mas confortáveis em ambientes neutros! Não concordo que seja junto, porque acho perigoso, já que temos homens que são mais bichos selvagens do que outra coisa, porque não sabem conter suas vontades… e abusam de mulheres e crianças. Mas ter um ambiente neutro e INDIVIDUAL acho que seria importante pra quem sente necessidade… Quando a gente olha além do próprio umbigo, facilita! Mas enfim sempre o discurso ‘cristão’ que Deus deve se envergonhar de escutar, porque não foi isso que ele pregou!”

“Isso é ridículo… querem normalizar tudo hoje em dia….”, “absurdo !!! Isso é coisa da esquerda meu Deus”, “fim dos tempos !!!! Querem enfiar goela abaixo esses absurdos e normalizar. Satânicos”, foram alguns dos muitos comentários contra o banheiro sem distinção de sexo. Vitor Bellfort, marido de Joana, também se revoltou: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger.”


Consumo de carne vermelha no Brasil chega ao menor nível em 26 anos

Artigo Anterior

Casal deixou empregos formais para trabalhar com conteúdo adulto e ganhou R$ 3 milhões em 2 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.