Notícias

João Gomes emplaca música em Pantanal e chora: “Deus plantou”

Foto: Reprodução
Joao Gomes emplaca musica em Pantanal e chora

Pantanal ganhou mais um fiel telespectador na última quinta-feira (31/3): João Gomes.

O cantor de 19 anos, sensação do piseiro, vibrou ao ouvir Eu Tenho a Senha na trilha sonora da trama das nove da Globo. Esta é a primeira música que o artista emplaca em uma novela.

Eu Tenho a Senha tocou na cena em que José Leôncio (Renato Góes) desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro. João Gomes compartilhou o trecho em seu Instagram e comemorou com uma sequência de stories.

“Já chorei demais! Se você tem um sonho, não deixe ninguém debochar dele não! Foi Deus quem plantou isso no coração”, disse o cantor de forró.

Fã de Maisa, ele ainda publicou a mensagem privada da artista cumprimentando-o pela música em Pantanal: “Eu estava vendo! Achei que você soubesse. Parabéns, Joãozinho Pessoal aqui em casa ficou muito feliz por você”, enviou a atriz.

João Gomes também brincou com sua equipe para ninguém procurá-lo na hora de Pantanal, que ele prometeu acompanhar todas as noites.

“Na moral, agora todo dia eu vou assistir à novela para ver se passa de novo! Todo dia! Às nove horas ninguém me incomode não que eu vou assistir à novela!”, falou aos colegas.

0 %