Notícias

Jogador do Cruzeiro emociona ao comprar apartamento para a mãe

jogador cruzeiro e mae
Comente!

Zagueiro do Cruzeiro, Paulo Eduardo realizou o que diz ser seu maior sonho. O atleta, de 19 anos, contou em seu Instagram nesta quinta-feira (2) que comprou um apartamento para a mãe. No post, ele mostrou a reação dela após reunir a família para anunciar a novidade.

“Você sabe que eu não escondo nada de vocês, mas nesses dias não tinha como contar. Eu falava ‘vou ali, tenho uns esquemas para resolver’. A senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que meu maior sonho era ver você, Alana e meu pai bem e a gente ter nosso cantinho, nosso lar. Hoje a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Tenho certeza de que vão acontecer mais coisas ainda, Deus vai abençoar mais a gente. Hoje eu assinei um papel e comprei um apartamento para a senhora. Eu vou pegar a chave. Hoje eu te dou um apartamento, minha mãe. Eu te amo. Tudo que eu faço é pela senhora, por vocês”, disse ele à mãe, antes de ela chorar de emoção.

Ao publicar o vídeo, Paulo falou sobre a importância do gesto. “Não sou muito de ficar postando sobre a minha vida pessoal nas redes sociais, mas esse vídeo teve uma grande repercussão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e pelos compartilhamentos. Espero de alguma forma ter incentivado/inspirado alguém a ir em busca dos seus sonhos e de sua família! E agradeço a Deus pela oportunidade de realizar meu maior e principal sonho.

“Mãe, pai, isso é só o começo do que Deus tem preparado pra nós! Eu amo muito vocês”, declarou.

Comente!

Fotógrafo que perdeu a visão em cobertura de protesto em SP será indenizado após 21 anos

Artigo Anterior

Vacina contra câncer de mama! Começam testes em mulheres

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.