Signos

Jogam sujo para provocar e são difíceis de lidar. Estes são os 3 signos mais debochados!

Capa Jogam sujo para provocar e dificeis de lidar

Eles podem chamar de “sinceridade”, mas a especialidade desses signos é a acidez de suas palavras!



Quando começamos a aprender um pouco mais sobre signos e o zodíaco como um todo, as primeiras informações que geralmente temos sobre os signos solares de cada um são positivas.

Librianos são diplomáticos, cancerianos têm a sensibilidade aflorada, geminianos são mestres da comunicação, e por aí vai. As virtudes de cada um são exaltadas para que quem quer que esteja lendo possa se sentir bem no signo a que pertence, até porque ainda não inventaram um método para mudar essa nossa característica. Não importa o quanto você adultere os dados do seu mapa astral, você pertence àquele grupo zodíaco, e isso diz muito quem você é, em alguns casos pode até defini-lo.

Mas e quando temos de encarar os aspectos não tão positivos que o cosmos sabe sobre nós?


Algumas dessas características são inofensivas ou só fazem mal apenas para a própria pessoa, mas existem casos cujo lado negativo de determinado signo pode ferir quem está próximo, até mesmo aqueles que o “mau elemento” possa gostar muito e nem perceber que está machucando.

É sobre esses aspectos que vamos falar hoje! Traços no mínimo chatos, que alguns signos carregam e que para as pessoas dessas categorias não caírem nesse lugar-comum desagradável, elas precisam de muita força de vontade e, antes de qualquer coisa, a noção do que é e por que estão fazendo o que fazem.

O sarcasmo e a acidez são características da nossa linguagem que estão bem disseminadas no nosso cotidiano. Uma brincadeirinha maldosa aqui, uma risadinha sobre o infortúnio do outro ali, isso é normal e todo mundo faz. Mas os membros destes três signos levam essas atitudes ao extremo.

Se você é próximo de alguma pessoa dos signos a seguir, já deve ter notado que o deboche é a palavra de ordem. Pode começar de forma singela, fazendo inclusive você e outras pessoas rirem, mas tenha medo quando o alvo dessa língua afiada for você! Um simples comentário, um erro inocente se transformam em pauta para provocações sem fim para quem o talento nato para o maldizer.


Preste atenção, tente alertar seu amigo sobre as condutas nada legais que ele toma e, caso nada funcione, afaste-se antes que o deboche seja todo sobre você! Ah, e caso você seja parte de algum dos signos abaixo, policie-se e mude seu comportamento.

Claro, apenas se isso o incomodar. Se quiser continuar sendo a realeza debochada que nasceu para ser, não se preocupe, ninguém o conseguirá impedir. Confira os três signos mais debochados do zodíaco abaixo:

1. Câncer

Tidos por várias pessoas como os mais “amorzinhos” do zodíaco, o exterior sensível dos cancerianos guarda um terrível segredo: sua língua afiada! Por conta do coração rancoroso, característica marcante desse signo, as pessoas de Câncer podem abandonar suas personas chorosas para atacar quem quiser onde mais dói, pois a sua conexão com a vulnerabilidade em si e nos outros permite que ele consiga acessar os pontos fracos da maioria à sua volta. E Câncer vai usar a arma do deboche até que se esgotem as provocações!


2. Sagitário

Os espíritos livres do cosmos, a impulsividade que garante várias aventuras para os sagitarianos também é o que faz com que eles falem sem pensar, muitas vezes soltando frases maldosas que deveriam ser mantidas apenas para si.

Confrontadas com uma situação com a qual não concorda, mesmo que em nada as afete, a reação das pessoas de Sagitário é debochar dos envolvidos e zombar com seus comentários da situação, o que pode levar as pessoas de outros signos de seu convívio a não compartilhar mais nada com ela para evitar o desconforto.

3. Capricórnio


O jeitão Caxias dos membros de Capricórnio é algo que os destaca desde sempre no zodíaco. Naturalmente são pessoas mais exigentes e meticulosas, o famoso “se não for do meu jeito, não vai ser!” Então, é claro que eles usariam de suas habilidades com as palavras para atingir quem vai contra seus métodos. O deboche está sempre presente no seu cotidiano, deixando claro para todos o seu descontentamento geral.

Pai tailandês vendeu sua propriedade para o filho se formar. Quis tirá-lo da pobreza!

Artigo Anterior

O que fazer quando a sua mãe fala mal de você para todo mundo?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.