Amor

John Krasinski e Emily Blunt: casados há 12 anos, eles provam que “amor à primeira vista” existe!

Foto: Reprodução
capa site John Krasinski e Emily Blunt casados há 12 anos casal é a prova de que amor à primeira vista existe

A história do casal ultrapassou as telas; o casal tem duas filhas e compartilha trabalhos, mostrando que a potência da relação pode estar nos detalhes.

Em Hollywood, praticamente todos os filmes de romance mostram a trajetória de um casal que tenta não ficar junto, mas acaba sentindo, por força do destino ou da compatibilidade, que é quase impossível não dar uma chance para o amor. É extensa a lista de longas que fizeram o público se emocionar desde a mais tenra idade.

Para Emily Blunt e John Krasinski, atores de sucesso e atualmente envolvidos em outras áreas da produção audiovisual, não foi preciso muito tempo para saber que ficariam juntos. A atriz de “O diabo veste Prada” falou em uma entrevista ao programa “Late Night With Seth Meyers” como se conheceram e o que aconteceu logo em seguida.

Segundo Blunt, sua “comédia romântica” foi mais simples do que muitos imaginam. Ela estava em um restaurante de Los Angeles (EUA), com um amigo também de Krasinski, em 2008. Esse amigo chamado Grey apresentou os dois, e Krasinski, que estava acompanhado de outro amigo em comum, abandonou o convidado no mesmo momento, ficando com os dois à mesa e fazendo a atriz rir.

“Eu meio que soube [imediatamente]”, contou Emily na entrevista, explicando que naquele momento já sabia que eles ficariam juntos. Algumas semanas depois, Krasinski a convidou para um primeiro encontro, mas ele contou, em entrevista a Conan O’Brien, que sentia que nunca conseguiria terminar com uma mulher como ela e, provavelmente, sofreria inúmeras decepções amorosas.

2 John Krasinski e Emily Blunt casados há 12 anos casal é a prova de que amor à primeira vista

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @johnkrasinski

Para John, uma mulher como Emily estava muito acima do que um dia ele imaginou como companheira, por isso sua ideia foi estragar tudo logo no início, para que eles nem sequer começassem a sair. Então levou a atriz a um campo de tiro, mas para sua surpresa, isso nem sequer chegou perto de fazê-la questionar se deveria ou não sair com ele.

Nas primeiras semanas de namoro, John acabou revelando a ela que já tinha assistido a “O diabo veste Prada” inúmeras vezes. Intrigada com a quantidade, ela perguntou qual era o número exato, e foi quando ele disse: “Cerca de 75 vezes”. Para sua sorte, ela não achou que aquilo seria o comportamento de um stalker.

O casal sempre foi muito reservado, tanto que a história sobre o relacionamento é, normalmente, costurada entre várias entrevistas ao longo dos anos. No fim de 2009, cerca de um ano depois do primeiro encontro, Krasinski a pediu em casamento, de um jeito tranquilo, mas extremamente emocionante para os dois.

3 John Krasinski e Emily Blunt casados há 12 anos casal é a prova de que amor à primeira vista

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @johnkrasinski

“Ela chorou, depois eu chorei, em seguida todos em volta de nós estavam chorando. Eu acho que as pessoas não tinham certeza do que estava acontecendo, mas elas estavam chorando porque estávamos chorando”, revelou o ator. Em julho de 2010, os dois se casaram em uma das propriedades de George Clooney, na Itália.

Foi apenas em 2013 que Emily falou abertamente com a mídia sobre seu casamento, declarando em uma entrevista à revista InStyle que sua vida de casada era extraordinária: “Quando sinto o apoio que tenho dele, me sinto invencível. Há alguém atrás de você nos seus dias bons e alguém na sua frente nos dias ruins”.

4 John Krasinski e Emily Blunt casados há 12 anos casal é a prova de que amor à primeira vista

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @johnkrasinski

Em fevereiro de 2014, nasceu a primeira filha do casal, Hazel, e o ator compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto da pequena, e Emily posteriormente disse em entrevista ao “The Ellen Show” relatando que a primogênita era “muito fofa”. Em junho de 2016, nasceu a segunda filha, Violet, e eles também usaram as redes sociais para comemorar o momento.

5 John Krasinski e Emily Blunt casados há 12 anos casal é a prova de que amor à primeira vista

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @johnkrasinski

Naquele mesmo ano, Krasinski abriu o jogo sobre o que sentia no seu casamento em uma entrevista ao The Daily Best. “Os melhores dias da minha vida começaram quando conheci minha esposa, essa é a verdade, não sou apenas eu dizendo isso porque soa bem em um cartão. Ela é uma das pessoas mais legais, é tão talentosa, linda e certamente está fora do meu alcance.” O público se derreteu com as declarações e percebeu que, em todos os momentos que têm a oportunidade, eles não apenas elogiam um ao outro, mas também enaltecem seu trabalho, talento e inteligência.

Em 2017, anunciaram que estavam trabalhando juntos no longa-metragem “Um lugar silencioso”, concretizando aquilo que John sempre tinha sonhado. No ano seguinte, em uma entrevista à Vanity Fair, o ator falou um pouco sobre como enxergava a esposa como profissional, emocionando a todos com suas percepções.

“O ar muda na sala quando ela começa a fazer o que ela faz… É tão honesto e tão puro e tão poderoso. É como um superpoder que ela pode desbloquear e fazer isso especificamente com poucas tentativas. Para mim, eu amo atuar, e tenho muita sorte de estar fazendo isso. Mas ela está em outro avião. Esse cruzamento estranho aconteceu durante as filmagens, onde eu esqueci totalmente que era seu marido. Eu estava apenas assistindo à sua performance, e tive a sorte de estar na primeira fileira.”

Em 2019, Emily ganhou um “Screen Actors Guild Awards” (SAG Awards) pelo filme “Um lugar silencioso”, e seu discurso fez o marido cair em lágrimas. Ela disse que o prêmio também era uma conquista de John e que ter a experiência de vê-lo como cineasta preencheu seu coração, reforçando que tinha muita sorte de estar naquele projeto ao seu lado.

O casamento caminha para o 12º ano, e eles seguem juntos, compartilhando momentos, trabalhos e a família. Blunt chegou a afirmar que o marido servia como uma “âncora vital” e que eles eram confidentes um do outro desde sempre. Em 2020, John deu início ao seu projeto Some Good News, em que apresenta apenas notícias boas do mundo inteiro. Em vários momentos, os dois compartilham publicações e elogios, mostrando que foram feitos um para o outro.

0 %