Comportamento

Johnny Depp pintou retratos da filha Lily-Rose como uma das pessoas que o “inspiram”!

Foto: Instagram
capa Johnny Depp pintou retratos da filha Lily Rose como parte das pessoas que o inspiram

Johnny Depp tem um projeto em que retrata pessoas inspiradoras. Saiba mais!

Após seis longas semanas de julgamento, Johnny Depp, 59, conquistou a vitória contra a ex-companheira e também atriz Amber Heard na justiça, que o acusou, em 2016, de praticar violência doméstica contra ela.

Durante todo o julgamento, Johnny foi apoiado por grande parte do público, colegas de profissão e outras testemunhas, e agora comemora a nova fase de sua vida que está se iniciando.

No entanto, apesar de aparentemente pacífico, concentrando-se apenas em recomeçar, seus apoiadores parecem enfurecidos com o fato de sua filha Lily-Rose, de 23 anos, não ter se manifestado em favor do pai na longa batalha que travou nos tribunais.

No perfil da modelo no Instagram, essas pessoas registraram suas críticas à jovem por não apoiar o pai publicamente. “Você posta seus peitos mais do que seu próprio pai, que desastre”, comentou um internauta. Outra pessoa escreveu: “Nem uma única foto do seu pai! Que tipo de ser humano você é!?”, e continuou: “Depois de anos, você terá ido embora e as pessoas só se lembrarão de você como filha de um homem lendário”.

Johnny não se pronunciou acerca das críticas à filha, mas ao que tudo indica, ele não tem nenhuma questão em aberto com a jovem, inclusive fez questão de homenageá-la em um projeto particular no qual trabalha desde o começo do ano.

Never Fear Truth é um projeto de NFTs do ator, descrito como a primeira exposição pública da arte de Johnny, e consiste em obras feitas por ele baseada em seus “amigos e heróis”.

2 Johnny Depp pintou retratos da filha Lily Rose como parte das pessoas que o inspiram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @johnnydeppnft

O site do projeto acrescenta: “Pessoas que ele conheceu bem e que o inspiraram como pessoa. Cada imagem é um reflexo íntimo de seu caráter aos olhos de Johnny; um retrato de como elas se revelaram a ele”.

Nesse projeto, uma das pessoas escolhidas para serem retratadas é Lily-Rose, ao lado de outros nomes como River Phoenix, Heath Ledger e Elizabeth Taylor.

3 Johnny Depp pintou retratos da filha Lily Rose como parte das pessoas que o inspiram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @johnnydeppnft

Há centenas de diferentes imagens animadas da filha, todas trabalhadas a partir da mesma imagem fotográfica. A compra de um dos NFTs de Johnny garante ao comprador acesso a um grupo privado no Discord (rede social para mensagens de texto e voz), onde os fãs podem colaborar com projetos criativos.

Essas obras, que são adquiridas por colecionadores ou fãs de Johnny que querem ter o seu talento mais perto, são uma prova de que a filha é uma das pessoas que ele mais admira.

4 Johnny Depp pintou retratos da filha Lily Rose como parte das pessoas que o inspiram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @johnnydeppnft

Em um comunicado logo após o lançamento do Never Fear Truth, no início deste ano, Johnny fez um comentário explicando o seu projeto: “Sempre usei a arte para comunicar meus sentimentos e refletir sobre aqueles que mais importam para mim, como minha família, amigos e pessoas que admiro”.

As doações de NFTs compradas também vão para as instituições de caridade escolhidas por Johnny, e ele acrescentou: “É um grande privilégio poder agradecer aos meus fãs e apoiar as instituições de caridade que significaram tanto para minha família”. Ele também espera que as NFTs lhe proporcionem a oportunidade de formar um novo grupo de amizade.

Relação de Johnny Depp

Lily-Rose é filha de Johnny e da ex Vanessa Paradis, que são também pais de Jack Depp, de 20 anos, mas o filho não aparece nos NFTs do ator.

A modelo tem sido bastante criticada por se abster de comentários em relação ao julgamento atual, mas em 2016, quando as alegações de Amber vieram a público, ela defendeu o pai. Em uma publicação no Instagram, que não está mais disponível, Lily-Rose mostrou o pai ajudando-a a nadar quando era criança, e escreveu: “Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conheço, ele não tem sido nada além de um pai maravilhoso para meu irmãozinho e eu, e todos que o conhecem diriam o mesmo”.