Notícias

Jojo explica porque entrou com a expressão fechada no casamento

Jojo explica porque entrou com a expressao fechada no casamento

Jojo Todynho se casou nesse sábado (29/1) na Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro. A cantora surpreendeu convidados e internautas ao aparecer com a expressão fechada no caminho para o altar. Horas depois de toda a celebração, a funkeira explicou o motivo de suas feições.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou. A cantora, no entanto, encontrou uma forma de tê-los por perto.

Enquanto gravava o vídeo, ela mostrou seu buquê, que contava com uma foto da mãe de consideração e uma do pai. Jojo ainda compartilhou um pouco sobre o que tem vivido. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, comentou.

Emocionada, ela aproveitou o momento para se desculpar e contar um pouco mais sobre a sensação de não ter os pais por perto durante seu casamento. “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, compartilhou.

Em meio à saudade dos pais, Jojo Todynho deixou um conselho emocionado para todos que a assistiam, em especial aos mais novos. “Eu tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovens. Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente”, disse.

0 %