Comportamento

Jojo Todynho homenageia avó que a criou depois da morte do pai: “A senhora é meu tudo”

capajojo Todynho homenageia avo que a criou apos morte do pai A senhora e meu tudo
Comente!

A cantora demonstrou todo o seu amor e gratidão à avó nas redes, e ganhou o carinho dos fãs!

A gratidão aos nossos familiares é um dos sentimentos mais poderosos que podemos nutrir. Ser capaz de reconhecer e valorizar todos os sacrifícios que os nossos entes queridos fizeram a nosso favor, o que nos permitiu alcançar a realidade atual é um passo muito importante para o sucesso, porque coisas boas chegam àqueles que têm os corações gratos.

Nossos pais e mães são pessoas que merecem nosso respeito e consideração por toda a vida, porque foram aqueles que nos idealizaram e estiveram ao nosso lado desde antes de chegarmos a este mundo, esforçando-se e dando o melhor de si todos os dias para que nunca nos faltasse nada.

No entanto, essas não são as únicas pessoas às quais devemos dar nosso amor e gratidão. Em nosso crescimento também contamos com outras almas de valor imensurável em nossas vidas: os avós.

Esses velhinhos são uma das nossas referências mais fortes de amor e apoio incondicionais. Com os nossos pais, eles acompanham todas as nossas etapas de nosso crescimento, oferecendo conselhos valiosos à nossa educação e nos enchendo de amor e carinho, que ajudam a formar a nossa segurança emocional.

Os avós são de tudo: babás, confidentes, melhores amigos, guias, conselheiros e até mesmo fazem o papel dos pais e das mães quando estes não estão presentes em nosso dia a dia.

Mesmo que já tenham criado os próprios filhos, essas pessoas jamais negariam qualquer apoio a nós, e aceitam-nos de braços abertos sempre que precisamos de acolhimento e tranquilidade.

Eles são alguns dos nossos principais torcedores em qualquer dificuldade e enfrentam quem for necessário para garantir que não seremos explorados nem acabemos com os corações partidos.

Milhares de adultos bem-sucedidos e felizes de hoje em dia só conseguiram crescer na vida porque puderam contar com seus avós em cada etapa da sua caminhada. Se você se considera uma dessas pessoas, sabe que nunca há palavras ou gestos suficientes para demonstrar o tamanho do amor por nossos velhinhos.

No entanto, nós sempre acabamos tentando, porque sabemos que a demonstração da gratidão é algo muito importante.

Na era da internet, é muito comum esse tipo de homenagem ser feito virtualmente, pelas redes sociais, onde compartilhamos com amigos e seguidores essas pessoas tão importantes para nós.

Recentemente, a cantora Jojo Todynho dedicou um espaço em seu perfil no Instagram para homenagear a sua vozinha Dona Rita Maria de Jesus Menezes, com quem compartilha um vínculo fortíssimo.

2jojo Todynho homenageia avo que a criou apos morte do pai A senhora e meu tudo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jojotodynho.

Jojo dividiu uma série de fotografias ao lado da avó com seus mais de 19 milhões de seguidores no aniversário de 77 anos da idosa, no último dia 12 de outubro.

Sempre muito espontânea, Jojo disse que a avó é tudo para ela, e pediu para Deus prolongar os seus dias e anos. Ela ainda falou de coisas que passaram juntas, já que Dona Rita foi quem a criou depois da morte do pai, e finalizou dizendo que é completamente apaixonada pela senhora.

3jojo Todynho homenageia avo que a criou apos morte do pai A senhora e meu tudo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jojotodynho.

Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens de amor e saúde à idosa.

Todos sabemos que o amor e a gratidão são demonstrados mais pelas atitudes do que pelas palavras. No entanto, com certeza, é bom ler sobre o quanto significamos para quem nos cerca.

Que essa atitude de Jojo inspire você a dedicar um tempo e expressar o seu amor às pessoas importantes para a sua vida!

Comente!

Roteirista explica que não é preciso ser gay para fazer personagens LGBT. Talento é baseado na atuação!

Artigo Anterior

A menina de “De Repente 30” alcançou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela!

Próximo artigo