Notícias

Jojo Todynho humilha sister do BBB22 e pede recorde de rejeição: “Vergonha”

Jojo Todynho humilha sister do BBB22 capa

A funkeira Jojo Todynho não perdeu a chance de soltar o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (15) e fazer duras críticas contra Laís, participante do BBB22.

A campeã do reality A Fazenda assistia ao programa ao vivo quando se irritou com as falas da sister e pediu sua eliminação com recorde de rejeição.

“Acabou o show. Laís gosta de passar vergonha. Vem 99%”, escreveu ela em seu perfil oficial.

No programa desta segunda, os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.

“Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse ela. “A partir do momento que eles não vão na sua onda, aí tu vai lá e quebra a aliança”, continuou ela.

Arthur, então, rebate: “Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show e fora do ao vivo você quer conversar e quer que baixe a bolinha. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?”.

0 %