Notícias

Jojo Todynho: marido excluiu amigos por “brincadeiras preconceituosas”

Jojo Todynho capa 1

A funkeira Jojo Todynho contou em seu Instagram nesta terça-feira (1º/2) para falar um pouco sobre o casamento com o militar Lucas Souza, que aconteceu no último sábado (29/1) em um sítio no Rio de Janeiro.

De acordo com a cantora, a organização da cerimônia e da festa foi feita em 20 dias. Ela também falou sobre como foi caminhar ao altar sem o pai, assassinado na sua frente quando ela tinha 10 anos de idade, e sem a mãe de criação, que morreu de Covid-19 durante a pandemia.

Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, começou.

A cantora ainda afirmou que o marido se afastou de amigos que não apoiavam o relacionamento dos dois, e citou “brincadeiras preconceituosas e com maldade”.

[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, declarou.

0 %