Comportamento

Chateada com as críticas, Jojo Toddynho desistiu de frequentar igreja e criticou os “crentes de verdade”

Foto: Instagram
Jojo Todynho revela que abandonou igreja e detona crentes de verdade capa

A cantora desistiu de acompanhar as atividades do templo sagrado, após receber várias críticas desagradáveis sobre sua vida, que estavam circulando pelo templo.

A cantora Jojo Todynnho abriu o jogo sobre sua desistência da vida religiosa. A cantora do hit “Que tiro foi esse?” contou nas redes sociais que se aborreceu por receber críticas de religiosos sobre sua vida. Jojo estava frequentando uma igreja evangélica perto da sua casa, uma mansão na região do Recreio, no Rio de Janeiro. A sua participação na igreja, inclusive, foi um dos motivos que a levou a a casar tão rápido como oficial do exército Lucas Souza, para que eles evitassem fazer sexo fora do casamento.

No entanto, após lançar o clipe “Tropa das soltinhas” junto com Bianca e Gabily, Jojo foi alvo de críticas por aparecer rebolando de maiô no vídeo clipe e aquilo foi a gota dágua para que sua revolta tomasse forma e ela largasse a religião.

Em suas redes sociais, Jojo desabafou, dizendo que não queria mais saber da vida da igreja. Ela criticou os fiéis, dizendo que ao invés das pessoas darem força umas às outras, elas se criticam e muito. Jojo disse que a parti daquele momento ficaria da forma que gostava e ainda pediu que os “crentes descansassem”, criticando aqueles que cansaram as línguas falando mal dela.

“Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja, mas não irei mais. Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou Jojo nos stories.

2 Chateada com as criticas Jojo Toddynho desistiu de frequentar igreja e criticou os crentes de verdade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jojotodynho

Pouco tempo antes desta situação, Jojo havia dito que estava em processo de libertação, no sentido espiritual, e por isso pediu paciência aos fãs caso ainda a ouvissem palavrões e pediu que não a condenassem por estar frequentando a igreja. Ela havia dito que Deus estava transformando a sua vida, que a fé a havia despertado uma vontade de orar, falar com deus, vontades que ela nunca havia tido antes.

Jojo pode não frequentar mais a igreja, mas em momento algum ela falou que deixava de crer em Deus com sua decisão. Ela apenas não concorda com toda a onda de críticas que ocorrem.

Vida de casada

A igreja foi um dos motivos que levou Jojo e Lucas a se casarem tão rápido, com menos de seis meses de namoro. O relacionamento dos dois teve forte cobertura midiática, tanto boa quanto negativa, visto que a quantidade de “hate” que o marido levou fez com que ele desse um tempo das redes sociais.

O casamento de Jojo e Lucas é diferenciado em diversas formas. Recém-casados, os dois vivem em casas diferentes, no momento. Enquanto a cantora está no Rio de Janeiro, o militar regressou a Curitiba, no Paraná, onde vivia antes da união.

Lucas revelou nas redes socias que tem planos de vir morar no Rio com Jojo. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio, motivo pelo qual segue residindo no sul do país.

3 Chateada com as criticas Jojo Toddynho desistiu de frequentar igreja e criticou os crentes de verdade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jojotodynho

Apesar da distância que aperta, o casal segue bastante apaixonado. O amor é tanto que Lucas deu uma provinha de sua paixão para a esposa: o oficial tatuou o nome da artista em seu corpo. Jojo ficou lisonjeada com a homenagem e disse que estava se “achando” por ter seu corpo estampado na pele do amado.

Jojo e Lucas casaram em 29 de janeiro de 2022, em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia teve a presença tanto de anônimos quanto de famosos, como a atriz Fabiana Karla, que relembrou as emoções vividas em seu casamento e, aparentemente, deu uma nova chance para seu antigo companheiro, que também, estava presente.

0 %