Notícias

Jonathan Nemer mostra mãe andando pela 1ª vez após covid-19

jonathan nemer

Jonathan Nemer celebrou mais uma etapa da recuperação da mãe, Sara Nemer, que ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por mais de 100 dias lutando contra complicações da covid-19.



O ator e humorista mostrou a mãe andando sozinha pela primeira vez após o longo período de hospitalização.

“E Deus continua o milagre… A Mama começou a dar os primeiros passos sozinha. Aleluia. Deus é lindo demais!!! Os primeiros passos de muitos que ela ainda dará. Por hora frágeis, instáveis… Mas em breve firmes, rápidos, eu creio!!! Nunca pare de lutar, Mama!!! Você é nosso milagre! Parabénsss minha guerreira!!! Orgulho demais de você”, escreveu Jonathan na legenda do vídeo.

Fãs e seguidores se emocionaram com as imagens do vídeo. “Deus cuide da sua mama. Uma guerreira vitoriosa”, comentou uma internauta. “Meu Deus, ganhei meu dia em ver isso”, vibrou outra. “Desse milagre nunca duvidei”, postou mais uma.


 




View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)


A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, foi internada no dia 9 de abril de 2021 após o diagnóstico de covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ficar mais de 100 dias na unidade, devido à complicações da doença. Ela segue fazendo sessões de fisioterapia.

Denzel Washington revela os segredos do seu casamento de 37 anos com Pauletta Washington

Artigo Anterior

Enxaquecas com vômitos: um sinal de que a saúde mental pede socorro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.