Notícias

Jornalista desmaia ao vivo enquanto apresenta telejornal e é levado para UTI; vídeo contém cena forte

Jornalista desmaia ao vivo enquanto apresenta telejornal e e levado para UTI
Comente!

O jornalista Rafael Silva, de 36 anos, da TV Alterosa, desmaiou ao vivo, enquanto estava apresentando o telejornal “Alterosa alerta”, nesta segunda-feira. Ele foi socorrido rapidamente e levado para o hospital, onde agora está internado na UTI. No caminho, ele ainda sofreu cinco paradas cardíacas.

A Alterosa é afiliada do SBT no Sul de Minas. Rafael é o apresentador titular do “Jornal das 7”, da emissora. Ele trabalha na cidade de Varginha, interior do estado e também foi repórter da Rede Mais, afiliada local da Record. Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde do jornalista, que segue internado.

O episódio aconteceu por volta das 11h53, quando Rafael comentava uma reportagem sobre quatro crânios humanos encontrados num distrito de Ribeirão Vermelho (MG). “A Polícia Militar foi chamada na Zona Rural de Ribeirão Vermelho. Sabe por quê?”, disse ele. Mas, infelizmente, o jornalista não concluiu sua linha de raciocínio e desmaiou na frente das câmeras.

Confira no vídeo:

Na sequência, o jornalista Kadu Lopes entrou em uma live nas redes sociais da TV Alterosa para passar informações sobre o estado de saúde de Rafael Silva.

“Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos e de repente ele teve um mal súbito, sofreu uma queda. Mas prontamente, depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas”, explicou Kadu Lopes em nome da emissora.

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós viemos, em nome da emissora, trazer essas informações para vocês e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva”, finalizou Kadu.

Comente!

O primeiro animal que chamar a sua atenção revelará os seus maiores defeitos no amor

Artigo Anterior

Estes 2 signos são tachados de “grossos”, mas são as pessoas mais verdadeiras que pode haver ao seu lado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.