Notícias

José de Abreu irá processar internauta após ser chamado de “mamateiro da Rouanet”

Jose de Abreu ira processar internauta apos ser chamado de ‘mamateiro da Rouanet

José de Abreu, de 75 anos, mostrou que não leva desaforo pra casa. Por meio do seu perfil no Twitter, o ator disse que irá processar um internauta que o chamou de “mamateiro da Rouanet”, além de acusá-lo de “desviar o dinheiro” da lei que destina recursos para o setor cultural no Brasil.

Na rede social, Abreu compartilhou a postagem do usuário e afirmou que irá recorrer à Justiça para que ele prove o que disse.

Prepara o advogado. E a grana. Vai provar na Justiça”, escreveu o artista.

O seguidor repercutiu o fato e apontou a “mamata” dada à noiva de Jordy com a nomeação para o cargo na Cultura, enquanto o usuário que criticou José de Abreu rebateu essa fala, e questionou se Frias deveria ter dado a vaga para o ator ou para a cantora Anitta, “esses mamateiros da Rouanet”.

“Vai dar para o Zé de Abrue? Para a Anitta? Para os mamateiros vergonhosos que desviaram o dinheiro da Lei Rouanet que essa era para ajudar iniciantes? O pior que esses mamateiros da Rouanet, além de surrupiarem o dnheiro público, ainda tinham a cara de pai de cobrar ingresso!”, escreveu ele na ocasião.

Veja a publicação de José de Abreu:

0 %