Notícias

José Loreto fala de romance com Guta em “Pantanal”: “Cenas tórridas, agarrões”

Foto: Reprodução
Jose Loreto fala de romance com Guta em Pantanal Cenas torridas agarroes

José Loreto falou sobre os próximos passos de seu personagem, Tadeu, em “Pantanal”.

O ator antecipou as próximas cenas da novela, que trará o peão defendendo Guta dos abusos e machismos do pai, Tenório.

Após defender Guta do pai, Tenório vai se declarar para a jovem, e os dois terão uma cena de sexo. “O que os une é algo mais caliente, o fogo que eles têm. Serão muitas cenas tórridas, uns agarrões interessantes”, afirmou José Loreto para o jornal “Extra”.

De acordo com o ator, o romance entre Tadeu e Guta vai abalar as estruturas familiares da jovem. “Será um embate, mas respeitoso. Os pais dele e de Guta não aprovam o romance dos dois. O Tadeu ainda vai acabar saindo de casa por causa disso”.

Maria Bruaca

A personagem de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal” ganhará um desenvolvimento totalmente contrário ao que o público acompanhou na edição original da novela em 1990. Ao descobrir que o marido, Tenório, mantém outra família em São Paulo, a dona de casa se libertará sexualmente e começará a se envolver com vários peões.

Revoltada com Tenório, Maria Bruaca irá se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré) e Levo (Leandro Lima). Em uma mudança da trama original da Manchete, Levi terá um fetiche pelos pés de Bruaca.

A relação com Alcides será mais longa, e o peão irá desistir das investidas em Guta para ficar com Bruaca. Em uma cena que ficou marcada na edição original da noveola, Bruaca chama Alcides para um banho de rio e seduz o peão tirando a roupa.

O que ainda não se sabe é qual será o final de Alcides: na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, o peão tem os órgãos genitais mutilados por Tenório, que tenta se vingar da traição.

pant 1200x650 1

Direitos Autorais: Reprodução / TV Globo

0 %