O cantor Jottapê, famoso pela série Sintonia, comunicou o encerramento de sua carreira como cantor de funk. Durante um evento do seriado da Netflix, realizado neste sábado (1º/2), o artista fez sua última apresentação e exibiu uma placa sobre Jesus Cristo para o público.
Por muito tempo eu corri atrás de tudo, eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim. E graças a Deus hoje eu não tenho mais esse vazio declarou o artista antes de apresentar a placa ao público.
Quem é Jottapê
João Pedro Correia de Carvalho, de 24 anos, construiu sua carreira tanto no funk quanto na televisão. Na trajetória no audiovisual, ele atuou na novela Chiquititas e em Avenida Brasil. O reconhecimento veio com a série Sintonia.
No cinema, Jottapê esteve em três filmes, com destaque para O Menino da Porteira (2009), no qual interpretou o personagem Rodrigo. Na música, o artista era conhecido no cenário do funk e lançou o EP Cowboy do Mandelão.
No folheto, entregue por sua esposa, Estefany Boro, Jottapê afirmou: “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim“.
Confira o vídeo do anúncio:
Fim de sintonia
Em entrevista ao portal Metrópoles, Jottapê falou sobre as semelhanças entre a vida de seu personagem e sua própria trajetória.
O cantor é pai de dois filhos com Estefany Boro. O mais novo, Samuel, nasceu dentro do carro, a caminho do hospital, em novembro do ano passado. “Desde a primeira temporada, muita coisa que acontece na minha vida acaba acontecendo na vida do Doni, inclusive na música, o sonho do funk. E agora até a criança!“, revelou ele.
O cantor também comentou sobre seus planos futuros na carreira e revelou que o sucesso de Doni o inspira a buscar outros papéis marcantes.